sábado, 11 de setembro de 2010

Nova parceira do blog

Postado por Raquel Ferreira às 1:41 AM
Então meninas, consegui uma loja confiavel e com um bom preço para comprar a paleta e um tanto de coisinhas legais....
Nome legal ne? Quem é que nao gosta de rosa fluorescente?rs
A Manu é uma fofa, me atendeu super bem, me mandou no mesmo dia em que efetuei o deposito, e assim que chegar eu faço o video pra vcs!
Então meninas suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper aprovado a loja Rosa Fluorescente.
Visitem o blog dela e sigam ela tbm!
http://www.rosafluorescente.blogspot.com/

2 comentários:

Coisas da Gigi on 11 de setembro de 2010 10:49 disse...

Adoro quando algupem posta uma loja confiável pra comprar pela net. Vou lá correndo olhar tudo.

✿ Rosa Fluorescente ✿ on 11 de setembro de 2010 14:19 disse...

Raquel querida te agradeço por tudo, vc que é uma girl mega especial!!!Obrigadaaaa flor!!! Bjs

Postar um comentário

E vocês meninas o que acham? Comentem!