terça-feira, 27 de julho de 2010

Tem coisas que so acontecem comigo....rs Pagar mico é mato

Postado por Raquel Ferreira às 10:04 PM
Meninas, meu inferno astral ta engraçado d+++++
Tem coisas que so acontecem comigo e fazer oq ne.
Vamos pela ordem cronologica das coisas :
Fato numero 1,por motivos pessoais, tinhas +ou- 2 anos que não bebia.
Ai vai a Raquel, na festa junina da faculdade, e resolve beber so um pouquinho....Uns 8 copos de vodka depois, o resultado foi tipo isso....
1º Ter amiga que pinta o dente de preto com caneta e as 2 juntas estão parecendo aquelas ciganas do parque municipal ( medo , minha mae quando eu era pequena falava que elas roubavam crianças).
2º Eu, uma pessoa metaleira, sempre timida, que não sabe nem o que é dançar, DANÇAR IGUAL UMA LOUCA
Sim sim eu sei...Micão

3º Quase cair na hr de tirar a foto
4º Pular igual uma doida pra pegar um buque de mentirinha...rs
5º Ver sua amiga, de 58 anos, ser abusada hahahaha e gritar igual uma doida na hr de tirar foto hahaha

E é claro que tem mais....Mas ja chega de pagar mico, fora a ressaca do outro dia! =-/
Acho que passo mais 2 anos sem beber hahaha

Fato numero 2:
Ontem estava eu linda e toda de preto, feliz e sorridente, quando fui pegar o metro para ir ao medico.
Ate ai tudo bem, meu dia tava lindo!
Eu encostei na parede e plerck, a parede tava com tinta fresca!
Euzinha aqui nao sabia pq nao tenho adivinhometro, e a placa estava a mais de 4 METROS DO LOCAL nao to brincando.
Chamei a responsavel e ela ainda solta um " vc é burra não sabe ler não"
Ai vai a Raquel fazer um B.O por danos materiais e constrangimento.
Fora que tive que andar de metro, ir no medico, voltar, fazer o B.O COM A CAMISA TODA SUJA.
Parecendo favelada, pintora de parede. E eu tava tão nervosa, mas tão nervosa, que o medico fez um encaminhamento a um psiquiatra pra mim, é mole?

Fato numero 3:
Estava eu voltando do dentista linda e fofa, quando eu subo no onibus o doido do motorista sai do onibus enche um cara de porrada e volta como se nada tivesse acontecido e dirige!
Eu mereço!rs



1 comentários:

Tati on 28 de julho de 2010 01:02 disse...

Será que tem cura?! hihihihi.
Adorei a segunda foto do post.
Bjo

Postar um comentário

E vocês meninas o que acham? Comentem!