segunda-feira, 21 de junho de 2010

Eu não poderia jogar futebol...

Postado por Raquel Ferreira às 1:41 AM
Todo mundo quando é pequeno tem um sonho. O meu nunca foi ser bailarina, nem modelo, era SER JOGADORA DE FUTEBOL. Ficava indignada porque não podia jogar futebol profissa com os homens e xingava Deus todo dia por ter me feito mulher ( não gente, eu não gosto de ser mulher, mas amo homem e acho que se fosse homem seria gay, mas isso é motivo pro post de amanha que "exprico" tudinho). Sempre tive talento com a bola, sempre joguei bola. Quando eu nasci o medico me deu um tapinha e eu gritei GALOOOOOOOOOOO.
Eu sou APAIXONADA, alias LOUCAMENTE APAIXONADA por futebol.
E ultimamente descobri o motivo de Deus ter me feito mulher, eu por mais talento que teria, não seia uma boa jogadora.
EU IA MATAR TODO MUNDO DENTRO DESSA MERDA DE CAMPO prontofalei.
Gente, o que é isso?? Futebol é arte, é talento, é magia e NÃO PORRADA ( por isso nao jogo haha)
Primeiro, eu ia jogar gritando igual maluca na cara dos outros.
Sempre joguei como zagueira e toda vez que vinha o atacante eu gritava na cara dele "ahhhhhhhhhh" hahahaa ou ele errava de susto, ou eu tomava a bola pq ele ria d+, mas no fim dava certo.
Mas era grito de odio mesmo....Sou vingativa, se mesmo sem querer, alguem me desse um toto, eu ia esperar essa pessoa pegar a bola e faria o mesmo.
Sou rancorosa, não ia ficar abraçando ninguem depois de jogo muito mesmo quando eu cair no chão iria deixar eles me levantarem, VTC!
Se alguem faz comigo, o que fizeram com o Kaká hoje, nossa...Eu não sei não.
Esse negocio de empurra empurra não é comigo, o cara iria me empurrar e eu ia empurrar meu soco na cara dele hahahaha
E se por um acaso eu fosse expulsa, igual o kaká foi hj SEM MERECER, eu voltava e dava no cara.
Ja tava expulsa mesmo, ai eu faria por merecer....Apesar que o Kaka é pekenino e os Africanos eram gigantes, mas quem ta na chuva é pra se molhar.
O Dunga é um idiota, o Adriano faz falta pq ele nao iria deixar isso acontecer, ele iria la e ia bater tbm capaz ainda de gritar "eu sou da facção mano, CV, cuidado hen"
Como ele nao esta la, pq o idiota retardado imbecil mongoloide bichona do Dunga não colocou o Julio?
Ele ia entrar ali e acabar com os irmãos Africanos!
So tiveram 2 brasileiros ali que eu aprovo a atitude, o Lucio e o Felipe Melo, que era bateu tomou tbm.
Eu tive que parar de jogar futebol porque todo dia um saia machucado, pq ou fazia gracinha com a minha cara, ou vinha me bater.
Agora eu sei porque Deus me fez mulher, eu ia ficar pobre, frustrado e sem rumo. Porque não seria um bom jogador de futebol, ia ser um Edmundo da vida...Ou pior...
Mas que o Kaká frangou....A isso frangou!
Se não aguenta, bebe leite meu filho!
Apanhou, não bateu direito, e agora tem que chorar no colo da mamae.....
ADRIANOOOOOOOOOOOOOOOOO CADE VOOOOOOOOCEEEEEEEEE
E não me venham com "futebol não é violencia" pq eu concordo tanto que se vcs leram la em cima eu coloquei " Futebol é arte, é talento, é magia e NÃO PORRADA" so que futebol é um jogo de contato fisico, e como qualquer um outro implica em certas posturas agressivas. Não sou a favor de bater, mas se apanhou, bate. Ninguem bate no Adriano, nem no Edmundo..Pq bateu levou....
Entao BRASIL mostra mais raça nessa merda ai, pq se nao vai ficar todo mundo apanhando e machucando e chorando no colinho de mamae, e o hexa kd?
Futebol é um esporte de contato, se nao aguenta, kakazinho, bebe leite.
Prontofaleidesabafeietoporaquicomessetiminhobrasileiro

1 comentários:

Marília e Gigi on 21 de junho de 2010 10:52 disse...

Raquel,
É incrivel como nosso pensamento é igual. Eu vi o jogo ontem e fiquei aos berros: Alguém me dá o telefone do Dunga que eu quero xingar a mãe dele a geração dele e ELE. Falei pro marido que por incrível que pareça (não é mas estava) calmo, ah se eu tivesse lá, já tô expulsa mesmo então toma um socão. E o Helano? Caraca cheguei a falar se eu fosse o Dunga, parava o jogo na hora e mandava todo mundo ficar na boca do gol, africano nenhum ia acertar mais nenhum gol e o time todo ia ficar lá, se expulsassem a gente da copa pelo menos a gente ia sair de cabeça erguida. Niguem faz isso com jogador do meu país não! Falei a mesma coisa, se o Adriano estivesse ou o Edmundo não tava nem aí, tinha dado logo um soco na cara do camarada. Tinha que dar um soco é na cara do juiz, não se coloca um juiz francês com um time colonizado pela frança, que FIFA é essa? Esse cara tem que nunca mais apitar jogo nenhum, acabar com a carreira dele. Pronto falei tb, só não falo mais porque fiquei com tanta raiva do Dunga que só sabia xingar, queridinho xigamento não tira cartão vermelho, xingamento não melhora perna do jogador, a sorte é que não foi nada tão grave porque na hora parecia que o cara tinha quebrado a perna do Helano. Ah peraí né?

Postar um comentário

E vocês meninas o que acham? Comentem!