quinta-feira, 1 de abril de 2010

Minha parceira é uma joia

Postado por Raquel Ferreira às 5:45 PM
Gente, hj vim falar da minha fofa parceira a dona do Pink 70 bazar...
Eu sou suspeita pra falar dela ne?
Mas ela é uma fofa, sempre me tratou muiiiiito bem e me deu atenção! E a cada dia passa
eu vejo cada make PERFEITA no canal dela do youtube!
E essa ultima se parece muito com ela, pq afinal ela é uma joia!
Não deixem de assistir



Amo todas vocês

1 comentários:

Deyse Joyce on 2 de abril de 2010 19:44 disse...

Uma postagem de seu blog foi indicada no meus melhores links da semana!!!!

Passa la pra ver...

http://deysejoyceblog.blogspot.com/

Bjins

Postar um comentário

E vocês meninas o que acham? Comentem!