domingo, 11 de abril de 2010

Meu presente de amigo quase secreto....

Postado por Raquel Ferreira às 2:15 PM
Bom meninas eu , como faço parte da sociedade aloka quase secreta, participei do amigo oculto feito no site da lila, e tive a sorte de ser tirada pela querida da Glenda.
Depois de muito esperar, pq o correio COME as minhas encomendas,  ontem chegou....Gente meu dia tava o caos so, com febre, com o braço SUPER dolorido por causa da vacina, meu namorado implicando comigo, brigando....
Ai cheguei em casa e me esperava isso
Um caixão...Rsrsrsrs

E o melhor estava por vir, quando eu abri eu senti o carinho,a alegria que a Glenda mandou junto com tudo....
E é claro vamos ao presente:

Veio um chocolate que é beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem gostoso...Ja comi hahahaha
E a caixa fofa do Boticario que vem:

Coleção Surpresas – Estojo Surpresas
Reúne os seguintes produtos:
Mousse Surpresa Creme Hidratante 110g
Com textura cremosa e extrato de leite, proporciona hidratação por 24 horas e deixa a pele ainda mais perfumada.
Surpresa Óleo Corporal 110ml
Perfeito para deixar a pele macia e perfumada. Contém óleo de buriti e óleo de
amêndoas, conhecidos pelas propriedades emolientes.
Surpresa Sabonete Perfumado 120g
Com base 100% vegetal, produz espuma abundante e cremosa, deixando a pele macia e perfumada.

Gente imagina um doce de baunilha com coco....È o cheiro que tem esse negocio. Ainda bem que ta escrito que nao é de comer, pq eu comeria! hahahaha

Eu testei o oleo corporal e é uma delicia, não gosto de oleo mas esse nao deixa a pele ruim, é absorvido logo e esse eu recomendo...

Glenda

Eu simplismente AMEI tudo!
Meu dia tava um saco ontem, com dor, briguei com o namorado, ai cheguei aki tava la o seu carinho dentro de uma caixinha...

Obrigada!

2 comentários:

Patricia Dantas on 11 de abril de 2010 às 17:43 disse...

ai que legal!
ADORO amigo secreto! ou quase neh?
rsrsrsrsrrs
mas nem deu tempo de participar do amigo quase secreto da Lilá!
=/

amei teu presente!!!
beijos!

Tata on 11 de abril de 2010 às 18:15 disse...

Que lindo presente!
Estou muito curiosa pra saber o que as alokas ganharam! rs
No proximo amigo quase secreto eu participo!!
Bjs

Postar um comentário

E vocês meninas o que acham? Comentem!