segunda-feira, 2 de março de 2009

O amor esta no ar! E pq não na pele tbm?

Postado por Raquel Ferreira às 1:31 PM 3 comentários
Todas nos sabemos como é bom estarmos apaixonadas...
Mas quem disse que temos que estar apaixonadas por outras pessoas? Pq não por nos mesmas?
O melhor jeito de atrair o amor é inspirar o amor!!!
A Yes tem uma linda chamada "love".
Os produtos da linha são ricos em vitamina c e extrato de morango. O extrato de morango refresca, condiciona e controla a oleosidade da pele, alem de deixar um cheirinho suuuuuper agradavel, chique, sensual e romantico!!
O olfato é muiiiito importante na hr da paquera, do namoro.
È a famosa "quimica". A linha love tem um cheirinho sensual e inspirador de morango e ainda cuida bem da sua pele, pois o toque tbm é importante e uma pele macia e bem cuidada faz toda a diferença.
Pro seu banho ficar relaxante, prazeiroso e cheiroso a Love tem:
  • Sabonete Liquido: Enriquecido com extrato de morango e colágeno, limpa, amacia e perfuma a pele, transformando o banho em um momento especial de cuidado, prazer e relaxamento.
  • Sabonete Liquido Esfoliante: Possui base hidratante, extrato e sementes naturais de morango, que esfoliam a pele e eliminam células mortas e impurezas, deixando a pele macia e com brilho renovado.
  • Sabonete Intimo: Formulado com ácido lático e extrato de aloe vera, ajuda a manter o pH natural da região íntima da mulher e fortalece a barreira protetora da pele. Suave fragancia de morango para sua proteção e bem estar no dia-a-dia.
Para hidratar e cuidar da sua pele a Love tem:
  • Oleo Corporal Desodorante: Deixa sua pele macia, aveludada e com um perfume irresistível de morango. Contém óleo de amêndoas doces, excelente emoliente e de fácil absorção. Pode ser usado durante o banho ou para massagem.
  • Loção Hidratante: Hidrata e previne o ressecamento da pele, deixando-a macia e protegida. Com agradável fragrância de morango, é enriquecida com extratos de morango e alecrim e óleo de gérmen de trigo. Sua textura leve permite rápida absorção.
  • Body Splash: Perfuma e desodoriza o corpo suavemente, proporcionando sensação de frescor. Pode ser usado em abundância e a qualquer hora do dia. Prolonga a sensação de frescor pos-banho!
Entao meninas! Vamos nos apaixonar!!!!!!!!!!!!!