domingo, 22 de fevereiro de 2009

Resenha dos produtos da Yes by "Like a Make"

Postado por Raquel Ferreira às 8:21 PM 1 comentários
Blush Yes, você conhece?

Não tenho o blush Orgasm da Nars, mas quem comparou disse que o Peach Cheek é o irmão pobre dele.

O Pink Girl é rosa. O Summer Tan é um marrom, mas eu já usei como sombra, não fico bem com essa cor. O Peach Cheek, não sei descrever bem, mas pela comparação é bem próximo ao Orgasm.

A Yes deveria ter mais tonalidades de blush, porque compromete muito o look sendo apenas essas 3 e eles tem muito mais brilho do que os da Vult, poderiam fazer algum matte. O produto tem fixação boa, o pouco cheiro que tem não é desagradável, sinto que o produto tem a textura muito suave e são baratos. Vale o Custo x Benefício.

Tenho certeza que esse tópico vai ser bem útil.

Review Sombras Yes, by Mônica

A minha amiga Mônica fez um swatch de mais algumas sombras Yes. A opinião dela é a seguinte: As sombras da Yes Cosmetics têm uma boa variedade de cores. Sua pigmentação tbm é boa!!! Me surpreendi quando fui usar a sombra unitária da Lancôme e percebi que, pelo menos usando pincél molhado, as sombras da Yes tem melhor fixação do que as da Lancôme.

Viu?! Em comparação à unitária da Lancôme, elas ganham pontos a mais!!

Resenha de algumas sombras Yes:

Na foto abaixo estão as sombras: 3016 * 3017 * 3018 * 3019 * 3020 * 3029 * 3031 * 3032 Essas sombras foram testadas por uma amiga muito especial a Mônica, se você quiser saber mais a respeito de sombras Yes ou se quiser tirar mais alguma dúvida escreva para ela, basta teclar aqui.

Minha amiga Mônica diz o seguinte sobre as sombras:

- Eu acho as sombras da Yes Cosmetcs boas!
A fixação é boa tbm. Há uma quantidade razoável de cores disponíveis na versão compacta e compacta com glitter.
Quanto ao preço, acho justo em relação ao produto.

Se você for ver os makes da Mônica com certeza ficará impressionado como ela elabora makes tão bonitos com os produtos Yes, uma marca nacional.


Creditos para o site http://www.likeamake.com