quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Troquinha que eu fiz!

Postado por Raquel Ferreira às 10:48 AM
Meninas vim postar a troquinha que eu fiz com a Marcela do blog Oh La La
A fofa me mandou 2 batons da NYX o Power e o Chole. ( um dia eu vou ter todos, vcs vão ver...rs) Eu fiquei com ela assim "ah o power que dizem ser irmao do snob, ah to mais interessado no Chole mas manda..." Meninas, eu levei um tapanacara pq o batom é PERFEITO!
Mandou tbm um porta batom da vult (menina que perfeito isso, amei) e umas amostras de perfuminhos que minha mae ja pegou todas!rs


Meninas eu se fosse vcs, dava uma passadinha no blog dela..
Eu é pq sou pobrinha....Mas no blgo dela o Benefit Mini High Beam ta por R$ 29,00 e o Too Faced – Mini Pink Leopard Bronzer R$59,00. Tem muito mais coisas la, vale a pena conferir... Contato da Marcela é contato@ohlala.com.br

Bjos fofas mais tarde eu volto com o meu desapego!

3 comentários:

Lú Silva on 28 de outubro de 2009 às 12:53 disse...

Oie Raquel, sigo seu blg a algum tempo... Ai resolvi indicar vc a um selinho super fofo. Como seu blog!!!! rsrsrs

Ah o selo esta no blog que te sigo: no mundo da lua... bjos fofos

Paula Cavalcante on 28 de outubro de 2009 às 12:58 disse...

Ai depois posta o Chole para se ver a cor melhor...bjs!!!

Pritty Girl 25 on 28 de outubro de 2009 às 21:44 disse...

Depois posta resenha.....pra gente ver como é!!!!

Postar um comentário

E vocês meninas o que acham? Comentem!