quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Mais sobre o famoso BB cream

Postado por Raquel Ferreira às 12:05 PM
Uma das marcas mais famosas e seus Best Sellers: SKIN79

Set BB cream

A famosa caixinha com 4 amostras de BB cream de 5 gramas cada uma.

SKIN79

- Skin79 BB Super Hot Pink Cream, clareamento, anti-rugas e filtro solar SPF25PA. Matifica a pele funcionando tbm como primer.

- Skin79 Gold Super BB creme de branqueamento e anti-rugas, SPF25PA.Tem pó de ouro e caviar na formula.

- Skin79 O BB Prestige branqueamento, anti-rugas, SPF25PA.

SKIN79 GOLD SUPER BB CREAM


Esse tem tripla ação: protetor solar, clareador e antirugas. Penetra na pele muito bem e suaviza manchas. Tem ótima capacidade de resistência e boa cobertura. Uma de suas características interessantes é possuir ouro e caviar na formulação.

Tamanho:40ml

Ingredientes da formulação:adenosina, arbutin, ouro e extratos de caviar, osmopur (extraído de girassol, farelo de arroz, extratos de aloe vera), fito ingredientes complexos.

- Skin79 Luminous Pearl BB. Dá um brilho perolado a pele, pois contem pó de perolas.


SKIN79 SUPER HOT PINK CREAM


Esse é o bestseller da Skin79, matifica muito bem deixando a pele seca. Tem perola na formulação o que deixa com um brilho suave e cintilante o dia todo. Com 8 tipos de extratos de plantas na formula, deixa a pele radiante com efeito saudável por mais de 8 horas. Indicado para peles oleosas,normais e sensíveis.

Tamanho: 40ml

Ingredientes: Adenosina, arbutin, osmopur (girassol misturado, farelo de arroz, extratos de aloe vera), fito ingredientes complexos .
Qual a diferença do Gold para o Pink??

O pink possui na formulação extratos de planta que o fazem em um tom muito discreto rosado que vem do Phyto, fazendo com que a pele fique com a sensação de umidade, o que não aparece pra vc. O Gold tem ouro na formula o que deixa a pele mais brilhante e indicado para peles mais secas melhorando as rugas. Os dois funcionam como bloqueador solar.

HOMME BB CREAM FOR MEN

Também com tripla ação, clareador, antirugas e bloqueador solar, tem efeito hidratante, ajudando nos poros abertos fechando-os. Apropriado para todos os tipos de pele.

Tamanho:43 gramas.

Um dos componentes mais ativos na formula é o LS8865, um ingrediente que trabalha no controle de poros abertos, contendo extrato de lúpulo, o que ajuda a combater a ampliação desses poros,deixando a pele lisa e com frescor.

ESCLARECIMENTOS BB CREAM

Para quem tem medo de usar BB cream, como já lemos por aí em alguns comentários, fiquem sabendo meninas que a Skin79 é a fabrica mais especializada do mundo em cremes para a pele, sendo a companhia certificada pelo padrão internacional do controle da qualidade ISO9001. A principal aprovada pela KFDA, administração federal Koreana de drogarias, uma espécie de instituto de aprovação para produtos como o Bb cream.

MISSHA

Outra marca famosa bem conceituada entre as Koreanas:MISSHA, uma das poucas que possuem duas cores de BB cream, o 21(light beige) e o 23 (natural beige).
Um dos poucos que funcionam mesmo como base, dando cobertura total e um efeito matificante. Igualmente antirugas e clareador, minimiza vermelhões da pele causado por cirurgias a laser ou espinhas, altamente recomendado para pele que tem propensões.

Tem um filtro solar poderoso com 42SPF, funciona também como um excelente corretivo para peles acneicas, com manchas da idade e vitiligo.

Tamanho: 50ml

Ingrediente ativo: na-complex que vem do chá branco ( um primo próximo do cha verde).
perfect5BB CREAM MISSHA

ETUDE HOUSE

Uma marca com diferencial de BB cream é a Etude House, ela tem uma das maiores linhas de pele que se possa imaginar, o site deles é lindo. Possuem tudo o que vc possa imaginar de benefícios para a pele. Incluindo linha corpo, cabelo, homem, perfume e maquiagem. Vamos postar um da linha, o mais famoso e usado pelas orientais.

BB Magic Cream

Oferece uma cobertura natural e nutritiva, corrigindo a pele que fica exposta ao sol. Possui bloqueadores UVA e UVB, também complexo de pepino e extrato de caviar. Alem de eucalipto que tem poderes calmante para peles irritadas, deixando o visual perfeito sem falhas como uma base.

Possui também extratos de camomila, aloe vera e um principio ativo de Madecassol, que é um extrato de centella asiatica, um membro da família do Umbelliferae. Contem o ácido madecassic, o ácido asiático e o asiaticoside. Foi usado como um agente de cura para feridas e cicatrização. Porém consultar um dermatologista para verificar se vc não tem alergia a esse principio ativo é importante, pois ele pode ocasionar a dermatite de contato se sua pele for extremamente sensível.

Bem meninas, em resumo é isso, se vcs quiserem mais BB creams, é só digitar no EBAY esse nome mesmo e poderão encontrar inumeras marcas e tipos.E pra comprar é facil...
Ja sabem ne...È so gritar a Gi do e-bay facil

2 comentários:

"Docka" Boneca Platinada on 21 de outubro de 2009 19:08 disse...

Nossa, esses cremes devem ser tudo!

Vi sua foto, seu cabelo é lindo, ousado, super estiloso e combina muito contigo.
Já tive cabelos cor de fogo, curti muito, mas o único problema é que o vermelho desbota rápido demais!

A propósito, vou te linkar,ok?

Beijinhos

Té la mà Maria - Reus on 23 de outubro de 2009 14:08 disse...

very good blog, congratulations
regard from Reus Catalonia
thank you

Postar um comentário

E vocês meninas o que acham? Comentem!