sábado, 26 de setembro de 2009

Sonhos de consumo e makes por menos de 10 dolares!!!

Postado por Raquel Ferreira às 3:54 PM
È isso mesmo meninas, os sonhos de consumos podem virar realidade com um precinho SUPER em conta! Fora que ainda rola makes super fofas a menos de 10 dolares!
Onde?
No e-bay claro! “Mas Raquel eu não tenho cartão internacional e não entendo inglês...Nao sei negociar e não tenho garantia que vai chegar” Por isso existe o e-bay fácil da fofa da Gi! Eu já fiz um post explicativo, para ler clique aqui!
Mas resumindo, por um preço super justo a Gi e a equipe do e-bay fácil compram pra vcs o produto, recebem, verificam e te enviam...Simples assim!

“ Raquel vc esta exagerando” Ah to? Então vamos conferir!

Vamos começar com os sonhos de consumo!

O mais de todos é a paleta de 120!!!!
No Brasil tem custado aproximadamente 100 reais, foi o que eu paguei na minha...
Pelo e-bay vc compra por 13.18 dolares aqui
E a paleta de 28 cores de blush por apenas 17.99 dolares aqui
A paleta de pele, incluindo corretivos coloridos e iluminador por 14;98 dolares!Aqui

A de 66 batons, por 9.99 dolares aqui

Eu não posso dar o preço certo em real pq não sei a cotação do dólar no dia que a Gi vai comprar...Mas meninas, colocando o dólar a 2 reais mais o lucro da GI pq ela merece. Uma paleta de 120 por menos de 30 reais? Hahaha so no ebay fácil!

Como sonho de consumo cada um tem o seu, tenho certeza que no e-bay vc vai encontrar sua “stila” da vida, MAC, NYX, Sephora e por ai vai!

E eu separei coisinhas baratinhas e fofinhas pra vcs meninas! Provando que da sim comprar make de boa qualidade por menos de 10 dolares!

Que tal uma paleta de sombra mineral com 12 cores por $3.99 aqui
E uma de 8 sombras e 2 blush por $5.99 aqui

E uma L.A Color Metallic por $ 6,49 aqui
E uma paleta de 40 cores + 4 gloss e 7 pinceis por $9.99 aqui
E que tal 40 pares de cilios postiços de 4 estilos diferentes + cola por $9.99
aqui
Seguindo a moda de doces...Olha que fofo esse espelhinho em forma de biscoito
E o melhor por $1.99 aqui

12 lapis de olhos com escovinha $3.46 aqui
O famoso kit ROSA com 7 pinceis aqui

E por ai vai....

E meninas, conselho de amiga, eu se fosse vcs compraria alguma coisinha na Gi esse final de semana...
Segunda tenho uma surpresinha por aqui...rsrsrsrs

6 comentários:

deliciamakeup on 26 de setembro de 2009 17:42 disse...

Oi Raquel, tudo bem?
Vc tem o e-mail de contato da Gi? Fiquei louca com esse conjunto de 40 cílios!!!!!
Bjsssssssss

Fernanda C. -Mary Kay PB on 26 de setembro de 2009 19:28 disse...

Ahhh eu já tinha visto esse site, pensei em comprar mas lembrei que meu bolso esta fragilizado no momento =~ mas é sempre bom conhecer sites assim por que qnd a grana entrar você já sabe pra onde ir hahaha

Bjs

Neilane on 26 de setembro de 2009 22:35 disse...

Mininaaa!! p comprar precisa se registrar???

Raquel on 26 de setembro de 2009 22:36 disse...

Neilane, nao precisa nao...
È so mandar um e-mail pra Gi o link ta aqui do lado chama ebayfacil

Aline Dadda disse...

Esses pinceis rosa sao bons? Vc conhece alguem qu tenha? Pq o preço é absurdo de barato! :D
alinedadda@hotmail.com

Ferhamy on 4 de outubro de 2009 14:35 disse...

Oiee..fzdo uma visitnha ao blog =)
Legal as dicas..
bju

Postar um comentário

E vocês meninas o que acham? Comentem!