quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Ivone, sera que todos nos temos uma em nossa vida?

Postado por Raquel Ferreira às 3:40 AM
Gente, hj eu percebi que as "Ivones" existem e não so na novela...Infelizmente.
Eu frequento (frequentava, no caso) o mesmo salão des que eu tinha 9 anos de idade, hj to com 22. 13 anos! Praticamente minha vida toda... E hj era +ou- 1 da manha qndo me deparo com um recado assim no meu orkut " Que historia é essa do leu ter tirado seu cabaço, pq ele me falou que nem te conhece, fui no sitio com eles no final de semana e ele esta revoltado" ai eu pensei, po deve ser virus ne.Entrei na pagina de recados da tal cabeleleira, e respondi "Que??? não to entendendo nada" ai vejo uma resposta "Cuidado com o que vc fala para nao se 'enrrolar' mais, mentira tem perna curta" (detalhe é enrolar, mas tudo bem..rs)e eu continuei sem entender e refiz o comentario "Que??? nao to entendendo nada". Ai me vem um "eu fico impressionada com as mentiras que eu houço" (nem vou comentar o erro dessa vez)..."A renata me contou que vc falou pra ela na minha festa que o leo tirou seu cabaço, to boba". Ai eu nao aguentei ne, e soltei os cachorros...Primeio QUEM DIABOS É LEO, segundo RENATA QUEM? E festa...Ah a festa...Eu nao estava com vontade de ir...Bati o pe mil vezes aqui em casa pra nao ir, e me fizeram ir....Deveriam me escutar de qndo em vez!
Ai lembrei que Renata é a moça loira que sentou na mesa comigo na festa, mas o tal de Leo eu ainda to procurando saber quem é....
Diz essa tal Renata (leia-se Ivone) que eu falei pra ela que esse tal de Leo (quem?) tinha tirado o meu cabaço ( eu nem uso esse linguajar dira com alguem que nao conheço) e que eu tinha apaixoando e que ele tinha sido um filho da puta comigo....
Agora meninas me explica, se o cara é um "filho da puta" com vc, vcs saem contando isso pra alguem? Ainda mais em tom de vantagem, como ela colocou?
Ai ela convenceu o bairro inteiro que era verdade, inclusive a cabeleleira que me conhece a 13 anos! E ja viu como salão tem facilidade com fofoca ne?? Ainda mais qndo as funcionarias são ignorantes...E gente qndo falo de ignorancia nao é a falta de estudo, e sim a falta de educação e educação vem de berso!
Eu realmente fico impressionada com o poder de sedução, de oratoria, de convencimento, que certas pessoas tem!!! Bem que poderiam convencer todo mundo em fazer caridade, amor ao proximo...Mas so usam para tirar vantagem!Brincar com as pessoas....
Infelizmente estamos cercados de Ivones e nao sabemos....Eu tive que aprender a desconfiar da pior maneira, e como é recente eu ainda estou "digerindo" o aprendizado. Sou muito inocente as vezes, de achar que as pessoas nao fariam comigo o que eu nao faria com elas.
O que me machuca, nao é o bairro todo estar falando de mim, não é eu ter ficado como mentirosa ( pq o menino desmetiu É CLARO PQ NUNCA ACONTECEU MESMO, AFINAL ELE SABE QUEM SOU EU O TANTO QUE EU SEI QUEM É ELE) mas é a dor de ser enganada! E saber que essa pessoa que te enganou ta enganando alguem que vc gosta....
A cabeleleira, ignorante, não tem instrução o suficiente pra ligar os fatos e a moça é tao seduota, tão realista que eu qndo a conheci, achei que tinha conhecido uma princesa!!!!!!! Super delicada, bonita, gentil, inteligente, com um papo que super bateu com o meu!
Meninas desculpem o desabafo, mas é pra alertar que Ivone existe fora de novela!!!!!
E vc convive com uma e nao sabe....

0 comentários:

Postar um comentário

E vocês meninas o que acham? Comentem!