sexta-feira, 28 de agosto de 2009

O que carrego na minha necessaire

Postado por Raquel Ferreira às 12:42 AM


1- Creme pink, da Contem 1gr
2-Meu iluminador fofo da eyeko
3- Meu rimel define a lash
4- Brilho com gliter de morango da avon
5-Base da Yes com fator de proteção
6-Batom de coração da avon
7-Lapis preto ( nesse dia tava o da ELKE que eu amo muito)
8- Gloss liquid dimonds na cor 05
9- Pincel em forma de caneta
10-Balm labial de cereja da vult
11-Gloss da avon de menta
12- Po da Guerlain
13-Espelho da lenny

Bom essas sao as coisas basicas que nao saem dela...Mas há uma rotatividade grande..rs Depende da make
Hj por ex tava a mais meu estoginho de sombra da e.l.f smoke yes e minha base shiseido

1 comentários:

Paula Cavalcante on 28 de agosto de 2009 18:30 disse...

Muito legal essas tags de saber o que levavos na bolsa, necessaire, adorei seus itens!!

Esse eu pedi há um tempinho atras na Benefit mesmo, mas tb está a venda no Morangão, por sinal é lá que compro muita coisa, tb na Cherry Culture, All Cosmetics...etc...Grande Bj!!

Postar um comentário

E vocês meninas o que acham? Comentem!