sábado, 15 de agosto de 2009

Barato e na moda!

Postado por Raquel Ferreira às 6:55 PM

Bom, depois de já ter citado as tendências agora é saber como montar uma nécessaire barata para a próxima estação!
Então euzinha aqui resolvi ajudar vcs!rs
Vamos começar pelas sombras!
Como a tendência é dourado, eu recomendo a sombra da koloss, asa de borboleta na cor dourada! È muiiito linda meninas. Pras meninas que não são chegadas a brilho, eu recomendo a Ouro Velho da Yes , que o melhor TA EM PROMOÇÃO SO R$9,25. Pra que gostam de BASTANTE brilho não podem deixar de usar o Puro Gliter, tbm da Yes na cor dourado. Com um precinho básico de R$15,90
Entrando na parte das tendências neon, não deixem de experimentar a sombra Pink da Yes, que também ta na promo R$9,25 e o Verde Folha, tbm da Yes que infelizmente não ta na promo, mas é baratinho tbm R$10,90.
Não podemos esquecer das sombras da Catharine Iluminador em pó (neon) a serie fluorescente, infelizmente não é tão barato assim, mas realmente são super fluorescentes, em media o preço é de R$25,20.
E para as meninas de Porto Alegre (por favor se alguma me le por ai, entra em contato) achei uma loja, na qual vende TUDO que eu pedi a Deus e mais um pouco...Sombras, glitters e etc NEON e que BRILHAM NO ESCURO . A loja chama Glow Festas e eu mandei um e-mail pra la perguntando se eles entregam em outros Estados. http://www.glowfestas.com.br/

Para a pele é simples, a corretivo(R$ 13,90) a base( ta na promoção R$15.30) e o pó(R$15,90) translúcido da Yes...

1 comentários:

Paula Cavalcante on 17 de agosto de 2009 15:39 disse...

Dicas preciosas! Bjs!

Postar um comentário

E vocês meninas o que acham? Comentem!