quinta-feira, 9 de julho de 2009

Mimos que ganhei

Postado por Raquel Ferreira às 1:44 AM
Bom gente a um tempinho atraz eu participei de um concurso no blog Beleza & Moda e fiquei em segundo lugar....
Os premios chegaram e vim mostrar pra vcs.
A querida parece que acertou que eu tinha cortado o cabelo...Tava comentando com a minha mae "é mãe agora eu preciso comprar uns arcos e uns tic tacs pra colocar" ai batem na porta...È o correio....rs
E o que tinha dentro???Alem dos premios prometidos, vieram uns mimos fofos d+.





3 comentários:

Paula Cavalcante on 9 de julho de 2009 às 12:21 disse...

Tão lindos seus mimos! Adorei!! Bjs!

Ane Farias on 9 de julho de 2009 às 23:43 disse...

Oi Flor... que lindo esses mimos....
PS. ta muito lindo seu cabelo.... ta muito chique e ao mesmo tempo achei tão sexy (hooooo)!!!!

Beijinhos!

Camila on 19 de julho de 2009 às 21:28 disse...

Nossa...fiko lindoo fofa..e combinou com seu cabelo..adoreii

Postar um comentário

E vocês meninas o que acham? Comentem!