domingo, 3 de maio de 2009

Look colorido + lencinhos umidecidos

Postado por Raquel Ferreira às 2:20 AM
Bom gente...Eu faço taaaaaaanta apologia a looks coloridos que resolvi postar uns meus aqui....




Outro dia estava passeando pelos blogs e li sobre lencinhos umidecidos de bebes...
Por sorte minha, meu bebe tava aqui (meu sobrinho de 1 aninho) Paulo Ricardo.
Roubei um pacotinho (ah ele tem tantos..rs) dele para ver ser funciona mesmo...
E num é que funciona!!!!!!
Claro que nao tira 100% da make, mas serve pra tirar "o grosso".
È otimo pra tirar deliniador e rimel!!!!!!!!
Perfeito pro dia que vc chega super com sono da balada e nao quer lavar o rosto com aquela aguinha fria...rs
Esses lencinhos foram usados para tirar a make vermelha/rosa/lilas...

1 comentários:

A Borboleta on 3 de maio de 2009 22:44 disse...

Oi amiga ...amei os looks e combinam com você. que tal postar os tuto deles?
lencinhos? eu tb uso as vezes hehehe bjos

Postar um comentário

E vocês meninas o que acham? Comentem!