sexta-feira, 3 de abril de 2009

Novidades e PROMOÇOES na Yes

Postado por Raquel Ferreira às 11:47 AM
Para o dia das mães, a Yes lançou uma linha facial MARAVILHOSA com água termal e extrato de algas marinhas!!!!!
A linda nova chama H2o e tem o Sabonete facial liquido, Gel esfoliante, Tonico e Hidratante!!!!!
Ou seja uma linha COMPLETA pra vc cuidar do seu rosto!
Lançou a DEO COLONIA DESODORANTE 25 - 85ML (Fantasy -Britney Spears) e a DEO COLONIA DESODORANTE 87 - 85ML (Polo Explorer - Ralph Lauren)
(Meninas a novidade esta recem saida do forno ainda nao tenho fotinhas)

Agora vamos as PROMOÇÕES...

Deliniador a R$17,90
Deo Colonias Fun R$38,00 (isso mesmo gente 10 REAIS MAIS BARATO)
Gelfix R$11,00
Up Gloss R$11,00
Cremes de Pera e Morango com champanhe R$17,90
Brilho labial up glitter R$11,00
Batom Liquido Hidratante R$14,50
Batom gloss lipstick R$15,00
Body Splash Love R$14,00
Sabonete Liquido Love R$15,00
Sabonete Liquido Esfoliante R$17,50
E CONTRATIPOS COM R$10,00 (R$28,00) DE DESCONTO!!!!!!!!

Contratipos Femininos:
-Cheirinho de bebe (Deo 02)
-Giovanna Baby (Deo 17)
-Anais Anais (Deo 23)
-Lou Lou (Deo 28)
-Extravagance D´Amarige (Deo 30)
-Paloma Picasso (Deo 39)
-Paris (Deo 40)

Contratipos Masculinos:
Black Code (Deo 64)
Azarro Visit for Men (Deo 71)
Mania Pour Homme (Deo 74)
Polo Blue (Deo 76)
Men´s Clube (Deo 80)
Body Kouros (Deo 84)

E agora claro que o Blog não iria ficar de fora dos dias das mamis ne!
Então, as mocinhas de BH que comprarem comigo ate o dia 30 de Abril acima de 50 dinheiros tem 10% de desconto.
As mocinhas fora de BH que comprarem comigo ate o dia 30 de Abril acima de 80 dinheiros tem o frete gratis!!!!!
E não acabou não!!!!!
Pra quem comprar a linha Love,Secret ou a H2o leva uma sacola pra presente a sua escolha!!!!

Aproveitem e LET´S MAKE UP!!!!!!!

2 comentários:

Nany on 3 de abril de 2009 15:43 disse...

Oi Raquel!! Adoramos qdo vcs perguntam!! kkk Os juros ficam por conta do Pag Seguro, eu nem sei quanto eles estão cobrando. Os produtos estão fora. Abri o bazar ha 5 dias e ainda nao deu tempo de os produtos chegarem, justamente por isso estou fazendo a promoção! O tempo de envio é de 10 a 20 dias úteis, é um piscar de olhos... ontem ainda era 2008, hj ta estamos em Abril kkkk Beijosss

Seu Blog de Dietas disse...

Muito Legal seu Blog!!!

Vamos ser parceiras??

Meu Blog: http://minhametadeemagrecimento.blogspot.com/

Aguardo sua resposta

Beijos ;*

Postar um comentário

E vocês meninas o que acham? Comentem!