quinta-feira, 30 de abril de 2009

Eyeko minha maior DECEPÇÃO

Postado por Raquel Ferreira às 11:34 AM
Gente...Quando li sobre a Eyeko fiquei doida...As meninas elogiaram tanto...Principalmente no tempo de entrega!
Ai a Raquel toda feliz, vai la e faz uma comprinha.... Ha exatos 31 dias atraz!
Ou seja, mais de um mes e NADA dos produtos chegarem...Ate ai tudo bem problemas
acontecem!
Mandei 1...2...3...4...5...6 e-mails pra la e NÃO OBTIVE NENHUMA RESPOSTA!
Eu to decepcionada com o DESCASO da Eyeko! Pode ser pouco dinheiro mas é MEU dinheiro e ele nao nasceu em arvore, nem é lixo pra ser jogado fora!

Eu realmente nao sei mais o que fazer...Ja cansei de mandar e-mail, ja procurei as embaixadoras e nao tenho resposta nenhuma!!!

Não passem raiva e tenha seu dinheiro no lixo igual eu tive!

6 comentários:

Natalie Teves on 30 de abril de 2009 às 12:01 disse...

nem vou dizer que vc ta zicada!!!
vai se benzer ou ora bastante!!
vc ta carregada!!
vixe
se cuida beijos

Troca de Makes on 30 de abril de 2009 às 12:15 disse...

Que saco, hein...
:/
Na sua compra ou no e-mail de confirmação eles passaram algum prazo pra entrega dos produtos?

Pode ser também que eles nem tenham culpa, sabe! Essas coisas importadas costumas ser barradas pela Receita Federal para "inspeção". E eles enrolam que é uma beleza!
Mas vai dar tudo certo! Vai chegar!

Cris Pironi on 30 de abril de 2009 às 15:53 disse...

Comigo aconteceu assim: comprei, deu no site pendente, mas descontou no cc e levou mais de 1 mês pra chegar. mandamos um email e nada. No segundo responderam pedindo desculpas. Uó.

O iluminador em creme é fofo, mas o rímel... não compensa.


Bjsss.

Elisângela on 1 de maio de 2009 às 09:16 disse...

querida tem promoção lá no meu blog,te vejo lá!
femmesemprebela.blogspot.com

Maria Leopolda on 3 de maio de 2009 às 14:38 disse...

Menina, eu comprei essa semana!
Não tinha visto esse seu post, se tivesse visto não teria comprado..
E olha que nem ligo muito pra demoras..
Meus pedidos do bleu dame demoram até 2 meses pra chegar!
Mas ouvi falar tão bem da eyeko que comprei com gosto e sem medo muitas coisinhas, inclusive o danado do rímel que falaram mal aí em cima...
Entristeci agora!

=/

:: Tamila :: on 8 de maio de 2009 às 14:11 disse...

Olha amore, acessa o blog da Lu ela é embaixadora, e explicou nesse post recente o motivo de vaarios atrasos:
http://chatadegalocha.blogspot.com/2009/04/sobre-eyeko-e-demora-das-encomendas.html

espero que ajude =*

Postar um comentário

E vocês meninas o que acham? Comentem!