quarta-feira, 4 de março de 2009

Resenha sobre o sabonete hidratante de erva doce

Postado por Raquel Ferreira às 12:18 PM
Ola meninas!!!! Então hj vou falar do sabonete hidratante de erva doce da Yes.

Euzinha aqui, tenho alergia a tudo quanto é sabonete...Eu AMO os da natura mas eu uso 2 vezes minha pele abre na ferida. A tempos do usando o sabonete sem graça de aveia =-(
Ai comprei o sabonete hidratante de erva doce para dar de presente para minha mamis.Ela ama erva doce( eu particularmente nao gosto muito...Acho o cheiro enjoativo).
Um dia estava eu no banho e resolvi usar o sabonete. Meninas é MARA. Parece que vc ta tomando banho com creme que faz espuma hahahaha. E o melhor,O CHEIRO É SUAVE NAO É AQUELA COISA IRRITANTE...rs
Eu sai do banho com um cheirinho totoso, minha pele estava maravilhosa e macia.
O que mais me espantou foi a textura da espuma, não sei descrever direito mas me senti na propaganda que a Xuxa faz pra Monange qndo ela joga aquele tanto de creme e parece que ta tomando banho hahahaha
Ja tem 3 semanas que estou usando o sabonete e milagrosamente não me deu alergia!!!!!!!
Aposentei o sabonete de aveia sem graça..rs

1 comentários:

A Retrô Moderna on 28 de agosto de 2009 02:19 disse...

[...]Tive mais ou menos a mesma sensação que a Raquel do Let´s Make up teve com o sabonete da linha. [...]
http://binfinie.blogspot.com/2009/08/semana-yes-cosmetics-hidratantes-love-e.html

Postar um comentário

E vocês meninas o que acham? Comentem!