quarta-feira, 11 de março de 2009

Postado por Raquel Ferreira às 2:26 PM
Oi meninas....
Hj a Eyko entrou em contato comigo pedindo pra eu me tornar embaixadora da marca no Brasil...
E é CLARO que eu aceitei ne meninas!
Quando forem fazer comprinhas no site usem o codigo E1906

Minha dica de hj é o rimel MARA que a Eyko tem por uma bagatela de 8 doletas!

6 comentários:

Yas on 11 de março de 2009 15:33 disse...

Esse código serve pra que? rs

Ana. on 11 de março de 2009 16:28 disse...

tô LOUCA por esse rímel, mas no momento nem posso comprar :(
quando puder, claro, uso teu código!
bjs, flor!
adorei o blog e linkei, tá?

thaisinha on 11 de março de 2009 16:51 disse...

As sombras dessa marca são a coisa + fofa!!

Raquel on 11 de março de 2009 17:03 disse...

O codigo serve pra ganhar desconto e a cima de 10 libras frete gratis

Makeup Town on 12 de março de 2009 00:06 disse...

Oi Raquel...
Obrigada por visitar o blog!!!
Me passa seu e-mail que daí te passo todas as informações possiveis sobre as páletas e envio!
beijos
Katia

janainadublin on 15 de março de 2009 13:31 disse...

que otimo raquel!!! :)
bjos

Postar um comentário

E vocês meninas o que acham? Comentem!