quarta-feira, 25 de março de 2009

Brincadeirinha

Postado por Raquel Ferreira às 12:02 PM
Recebi a brincadeira da minha queridíssima Meire...No qual aproveito para dar os parabéns pela formatura!!!!!!!!!!!!!!! Parabéns secretaria executiva...rs

Coisas sobre você (eu, no caso)

Tosquice: Achar que ta todo mundo olhando pra mim.

Mania: Mexer no cabelo quando estou tímida....

Pecadilho: Comer chocolate.

Melhor cheiro do mundo: Do perfume Angel

Se dinheiro não fosse problema, eu faria: Mais tatuagens (pq ai eu não precisaria trabalhar hahahaha) pintaria meu cabelo de rosa de novo, recolocaria meus piercings, teria uma casa linda em Salvador e compraria todas as makes que eu tenho vontade.

Casos de Infância: Eu morria (e na verdade ainda morro) de medo de palhaço pq meu irmão me fez assistir IT o palhaço assassino quando eu era pequena, tinha medo do baixo astral do filme da Xuxa. Quando ele falava “venha para o baixo astral” eu saia da sala chorando hahahaha. E eu tinha medo da cuca.... Tinha uma musica horrivel no vinil do sitio, que toda vez que meu irmao queria me ver chorando ele colocava.

Habilidade como dona de casa: Han? Eu? Casa? Que?

Pra faxinar: Faxinar? Han?

Uma frase: NZAMBI A TU BANE NGUNZU MUKUKAIELA
(Que Deus nos dê força para seguir)

Um passeio para a alma: Ficar sozinha é o melhor remédio pra minha alma.

Passeio para o corpo: Qualquer lugar pra dançar ate o dia amanhecer.

Irritando Raquel: Falsidade e preconceito

Frase ou expressão que usa muito: “tipo assim”

Palavrão de escolha: Nossa...Dificil essa... Pode responder todos?rs

Desce do salto e sobe o morro quando: Nunca desço do salto.

Perfume que usa no momento: Angel.

Elogio favorito: Quando me acham inteligente.

Talento oculto: Artesanato

Coração peludo: Sou vingativa

Queria ter nascido sabendo: Tudo sobre Direito Tributario

Sou extremamente: Ansiosa

1 comentários:

A Borboleta on 25 de março de 2009 16:42 disse...

Oi lindona...seu cabelo num tá mais rosa? adorei a meme assim pude te conhecer mais bjo

Postar um comentário

E vocês meninas o que acham? Comentem!