domingo, 15 de fevereiro de 2009

Drenagem corporal em casa

Postado por Raquel Ferreira às 9:21 PM
Os resultados que a Drenagem Linfática oferece são essenciais para quem deseja um corpo escultural e saudável; combate a celulite, reduz o inchaço causado pela retenção de líquidos, ativa a circulação, etc. Porém, assim como outros cuidados com a beleza, este também exige investimento, e nem sempre sobram recursos no orçamento. Claro que um profissional tem conhecimento técnico, oferecendo resultados mais eficazes, porém, existe a possibilidade de realizar a massagem em casa, sem contra-indicações. Escolha o hidratante Yes! com a fragrância de sua preferência e mãos à obra:
Pernas – Sentada, espalhe um pouco de creme nas mãos e deslize-as pela perna de baixo pra cima, até a altura do joelho, fazendo uma leve pressão. Faça isso por um minuto e depois passe para a outra perna.
Coxas – Em pé, inicie a massagem com movimentos suaves e deslizantes do joelho até o quadril. Não se esqueça da parte interna da coxa e atrás dela, dirigindo o movimento até a virilha.
Glúteo – realize movimentos circulares com a palma da mão. Na região entre o glúteo e a perna, conhecida como culote, requer mais força na massagem, por ser uma região que concentra grande parte das gordurinhas. Termine com massagem mais suave de baixo para cima.
Barriga- Em pé, em frente ao espelho, passe um pouco de creme nas mãos e comece a fazer movimentos circulares deslizando a palma das mãos no abdômen, ao redor do umbigo. Lentamente, aumente o circulo por toda a região da barriga. Depois faça pequena pressão nas massagens em toda a cintura e pneuzinhos laterais.
Braços- Com a palma da mão, faça movimentos de deslizamentos do cotovelo até o ombro. Trabalhe em toda a circunferência do braço. Para massagear a parte de trás, levante o braço para facilitar.

Dicas de hidratantes:
  • Loção Hidratante Corporal Love – Confere apelo sensual com o aroma de morango.
  • Óleo em Creme Uva – O extrato da uva tem ação firmadora
  • Mousse de Maracujá - Possui ativos que aumentam a maciez da pele.
  • Creme Hidratante Corporal Vanilla - Formulado com vitamina E e extratos naturais, proporciona hidratação prolongada e possui dupla ação: sobre a pele úmida, atua como óleo corporal; na seca, age como hidratante.
  • Confira ainda outros hidratantes Yes! nas fragrâncias Kiwi, Frutas Exóticas, Frutas Tropicais, Erva Doce, Pêra, Pêssego e Morango com Champagne.

3 comentários:

ღ P®ï em Formล ღ on 16 de fevereiro de 2009 às 03:40 disse...

Passando pra avisar que terá sorteio no meu blog inscrições de 16/2 a 21/2/2009, o que será sorteado? Um super kit de tratamento com shampoo e mascara da mix use!
http://www.priemforma.com/?p=459
Inscreva-se

Viviane Andrade on 16 de fevereiro de 2009 às 17:28 disse...

Ois! Também sou de BH! Q bom encontrar mais uma colega blogueira das redondezas...
Bjins

Isa Gomes on 18 de fevereiro de 2009 às 11:25 disse...

Oi
Vc gostou da camiseta bordada com strass.
O frete fica em 7,60 + a camiseta fica tudo em 45,50, posso te dar um desconto no frete e faço tudo por 40,00. Não estou fazendo trocas no momento, só vendas.
Me retorna.
Bjs

Postar um comentário

E vocês meninas o que acham? Comentem!