quarta-feira, 6 de julho de 2011

Dica da Leitora

Postado por Raquel Ferreira às 12:06 PM

Curl forms – formadores de cachos

A linda da Raquel me pediu um post pra falar do curl forms, então, vamos lá!
Eu sempre achei que os cabelos são a moldura do rosto. Logo que conheci o Curl Forms fiquei ansiosa pra testar, pra mudar meu visual sabe?!
 
Eu fiz tudo errado de tão ansiosa que fiquei pra testar. O meu chegou na segunda-feira a tarde e logo que cheguei em casa, eu e meu marido o colocamos no  meu cabelo. É muito fácil de usar e não requer prática. Eram 23hs, eu com cara de doida e ainda nem tinha tomado banho… rsrs
 
Coloquei os “cacheadores” no cabelo e só depois, fui tomar banho. Pra não dormir com o cabelo muito molhado, molhei somente as pontas onde o curl estava. Dormi com os cabelos assim (não aconselho) e tirei no dia seguinte cedinho. Ficaram lindos, com cachos perfeitos. 

 
O produto promote cachos perfeitos por até 3 dias. Para testar de verdade, fiz o sacrifício de ficar 5 dias sem lavar os cabelos. Os cachos não ficam tão perfeitos, mas o cabelo fica com um ar de sofisticado, sem nada muito arrumado sabe?! Aquele cabelo lindo, do tipo “acordei assim”. Eu amei e aprovo demais!
Espero que também gostem dos resultados.           Beijos!

2 comentários:

Ellen Miguel on 21 de julho de 2011 às 21:59 disse...

Ficou linda. Gostei muito!! Será que com eles eu consigo cachear meus cabelos?
bjos

Beatriz Rochido on 22 de julho de 2011 às 21:17 disse...

Oi Ellen,

por experiência própria eu digo: consegue sim. Me apaixonei pelo curl forms e indico pra todo mundo. É muito legal e funciona de verdade. Vc não vai se arrepender!!!
Bjos

Postar um comentário

E vocês meninas o que acham? Comentem!