terça-feira, 21 de junho de 2011

Base de sombras, verdade? Mito? Qual usar?

Postado por Raquel Ferreira às 1:28 PM
Então meninas, hoje vim falar pra vcs das famosas bases de sombras.
Pra que elas servem? Servem pra realçar a cor e segurar a make por mais tempo.
O que usar como base? Existe uma infinidade do que usar, des que seja bem cremoso e de boa fixação. Nessa demonstração usei o jumbo Milk da NYX, como base branca e como base escura, usei a cor mais escura da paleta de base e corretivos. Claro tudo la da loja da Manu, Rosa Fluorescente.
Depois de feito os quadradinhos ( nada quadrados) escolhi as sombras. Vou usar 3 sombras da paleta de 120. Uma rosa mate e 2 com cintilancia.
Então vamos ao veredito. A primeira sombra é sem nada ( no caso da azul e da dourada as de cima) a segunda com jumbo e a ultima com base marrom bem escura. Eu estou impressionada com o que o jumbo pode fazer com sombras mates, olha so o rosa como ficou PERFEITO. Porem nas sombras mate, a cor escura não ficou muito boa... O contrario acontece com as sombras cintilantes, o jumbo não realça tanto a cor quanto o corretivo. Olha a dourada como fica linda na base escura.
Então meninas tudo depende do que quer fazer, que efeito quer ter. Mas aconselho em sombras mates sempre usar o jumbo da NYX Milk e em sombras cintilantes a base escura, pode ser o jumbo preto da NYX ou a base escura.
È isso meninas, gostaram?

0 comentários:

Postar um comentário

E vocês meninas o que acham? Comentem!