segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Sobre o blog da Lila

Postado por Raquel Ferreira às 7:28 PM 3 comentários
Gente ultimamente tem rolado um bafafa pela blogsfera sobrea qualidade dos produtos do blog da lila e sobre a honestidade da propria...
Vamos a algumas considerações:
1- Eu respeito MUITO vcs e quando eu tenho um produto que é ruim, é meu DEVER como blogueira informar a vcs que tal produto é ruim, que tal pessoa que vende é desonesta e etc.
2-Eu so meio cara de pau ao extremo entao doa quem doer eu falo a verdade!
3- Odeio "puxasaquismo" então eu nao faço isso com ninguem....

A Lila é uma pessoa muito honesta. Eu ate hj não tive problemas com ela. E olha que eu não a conheci por causa do Blog dela...Eu a conheci por uma compra que ela fez comigo( Lila é uma das responsaveis pela minha carteira da OAB).Depois disso eu conheci o blog, mostrei pra Lane e ai é um abraço...Ficamos pobres MAS FELIZES.
Eu ate hj so fiz 1 reclamação de um produto que veio de la e nem é culpa dela pq primeiro ELA NÃO TESTA OS PRODUTOS QUE VENDE COMO NOVOS ( o que ela testa ela avisa) e o produto ESTA DENTRO DA DATA DE VALIDADE que diabos ela vai saber que a parada nao ta boa?
Mandei um e-mail pra NYX sobre a compra do batom que nao veio muito bom e eles me responderam que é o lote que ja mudaram a formula e etc...
Tanto que a embalagem é diferente das normais e é dificil achar dela! E se acharem não comprem!


Tirando esse pequeno problema que NÃO É CULPA DA SENHORA ALOKA LILA meus produtos sempre vieram certos, a qualidade é de babar e os preços é de Avon hahaha.
Tem mais baratos que Avon tbm...
Eu fico muito feliz de ter conhecido a Lila, pq estagiario é tudo pobre ne gente, ai la eu compro coisas que nao poderia ter, com a qualidade impecavel e preços bons...
Não vou fazer muita propaganda pq vai que todo mundo corre pra la...rs
Mas, la é uma sociedade quase secreta entao PODEM MESMO FICAR COM INVEJA...SIM INVEJA, PQ ISSO É PAPO DE QUEM TEM INVEJA!
Aviso aos navegantes: Pessoas MESQUINHAS, OPORTUNISTAS, falsas e etc, não vão para o TCM a liloka nao gosta!Rs
Nem nos, que fazemos parte ativa dos TCM!

Eu posso afirmar a qualidade dos produtos, a honestidade da Lila e a diversão que tem no TCM hahaha

Bjos amigas do TCM