sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Dica de leitura: Blog e site Pimenta Chic

Postado por Raquel Ferreira às 12:09 PM
"O site Pimenta Chic foi criado com o objetivo principal de trazer mais prazer à sua vida. Voltado para mulheres ousadas e arrojadas - de todas as tribos e idades - que desejam apimentar suas relações, o Pimenta tem como missão fundamental levar mais emoção para o seu dia-a-dia."
"Para facilitar ainda mais sua vida, no Pimenta Chic é possível encontrar entrevistas com especialistas, relatos de experiências, além de toda novidade sobre sexo que o mercado apresenta."

Num é o maximo gente?
Eu amei a ideia! rs
Ja sou leitora *detododia*

Querem uma pitadinha do pimenta chic?

"Aguce os 5 sentidos do seu amor
Audição, tato, olfato, paladar e visão. Cada um deles pode ser usado, ao mesmo tempo ou não, na hora de provocar o prazer do seu love. Preste atenção nesta super dica que li outro dia. Não perca tempo e viva os sentidos intensamente. Ninguém irá se arrepender!
Prepare um lenço bem bonito e vende seu par. Coloque uma música quente, bem sensual e atice a audição dele. Depois, perturbe o olfato de seu parceiro borrifando seu perfume no ar para que ele sinta seu cheiro. Beba um pouco de licor, deixe os lábios umedecidos e aproxime-se da boca do gatinho, roçando levemente, instigando o paladar. Pegue uma pluma e acaricia-o delicadamente nas costas, na barriga, na nuca, realçando ainda mais o tato do seu amado. E no final, tire a venda e mostre a linda e sexy lingerie escolhida especialmente para a ocasião. Brinque também sorvete, taças de vinho ou champanhe, cerejas e coma deliciosamente com ele e nele. Hum, que delícia!"

Pra ler mais coisas é so correr la no site 

1 comentários:

Tati Lázaro on 26 de fevereiro de 2010 às 22:53 disse...

Adorei a dica. Já fui lá conferir e amei!
Bjo

Postar um comentário

E vocês meninas o que acham? Comentem!