sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Comprinhas BBB

Postado por Raquel Ferreira às 12:16 PM 4 comentários
Entao gente, nas ferias no hell de janeiro, comprei umas coisinhas BBB.
Estava eu em uma farmacia qndo vi la no estande da Koloss! Eu ja tinha procurado aqui em BH e não tinha achado...Entao resolvi comprar algumas coisinhas pra testar!


Entao gente eu comprei um pan cake na cor 1. Comprei 2 sombras, uma asa de borboleta na cor ouro (fica um amarelo perfeito) e uma iluminadora na cor glamour.Eu estou simplismente APAIXONADA com as cores das sombras...A asa de borboleta confesso que apesar de linda, não tem uma duração boa. A iluminadora tem uma fixação otima!
Comprei um gloss que tem proteção solar de chocolate, e um fofinho de sorvetinho.
O de sorvetinho tem cheirinho e gostinho suave de chicle, uma delicia!
Comprei um fixador de sombra, shine mix. Confesso que usei uma vez so e nao vi diferença, mas depois testo direito!

Chegando em BH recebi meus pedidos que tinha feito na avon

Posso falar eu eu AMEI tudo, principalmente o tonico facial.A Avon me surpreendeu com essa..rs

Estava eu no salão, uma semana antes de viajar, e la em cima tinha uma revista da Hermes, e minha maozinha nao aguentou e foi la ver...
Tudo baratinho, ai pensei, sera que presta?

Comprei uma sombra cremosa branca(eu sou doida com sombra corretivo, pq todos os brancos que tenho nao ficam brancos!!!!!!!!!!!!!!!) ai resolvi arriscar, no maximo perderia 5,99! E comprei um kajal verde por uma bagatela de 3,99.
Meninas eu AMEI tudo...O kajal tem OTIMA fixação! È super macio e nao tem cheiro ruim.Facinho de aplicar!
A Sombra cremosa nao tem tanta fixação assim, mas nao é das piores e tem um cheirinho ate gostoso....
Mas o que mais me surpreendeu, é que tava passando em uma loja em cabo frio, no centro e vi uma sombra em lapis por 1,99. Nao tinha nada a perder nao é mesmo? A marca é Luoys e eu comprei um rosinha...MENINAS ESTOU SUPER ARREPENDIDA DE NAO TER COMPRADO MAIS! A sombra tem uma OTIMA pigmentação, a fixação é MUITO boa! Ontem passei pra fazer a resenha e eu lavei...Lavei...Lavei...Tudo que tinha no meu braço saiu MENOS ELA. Tive que passar Leite de rosas pra tirar..rs Entao meninas do HELL DE JANEIRO, se acharem por ai nessas lojas de 1,99 NÃO DEIXEM DE COMPRAR e comprem pra mim tbm pq eu quero todas as cores..rsrsrs