domingo, 25 de outubro de 2009

Uma pausa nos assuntos de cosmeticos...

Postado por Raquel Ferreira às 11:46 AM
Bom, hoje eu acordei com uma imensa felicidade....
Pq? Não sei!
Acho que é pq eu to viva, a calça 42 entrou em mim e nao ficou apertada, eu achei o blush perfeito, eu tenho uma familia linda e amigos maravilhosos...
E sabe uma coisa que me ajudou muito quando eu tive no fundo do poço?
O Blog, ver que não passo por isso sozinha é uma das melhores coisas.....Contar com o apoio de vcs meninas, me tirou da depre, serio mesmo.
Entao eu vim agradecer a vcs, que estao sempre comigo aqui. Meu blog não é grande, não é um dos mais visitados e eu nao sou uma guru...Mas as poucas meninas que estão sempre aqui me dando força, pra mim vale mais do que mil seguidoras!
Obrigada mesmo....
E eu tenho muito que agradecer a Deus e (meninas cada um tem sua fe ne, a minha é essa por favor respeitem)aos meus Nkisses e meus guias!


Esse ai é Lemba, ou oxala! Meu Santo....Que eu gostaria de agradecer as Graças que Ele me fornece, a fé que aprendi a ter em Deus atravez dele, e simplismente por estar viva!

Outro que tem um destaque especial pra mim é o Kitembu, mais conhecido como Tempo.

Tem um dito que diz "O tempo dá, o tempo tira, o tempo passa e a folha vira", muitas vezes precisamos que o tempo nos seja favorável, e outras não, quero dizer, precisamos de tempo curto ou longo, com o bom uso do tempo, muitas coisas se modificam, ou podemos modificar. E eu sou grata a todas as minhas mudanças e pelo aprendizado....

Entao é isso meninas....Obrigada por tudo!

Fiquem com Deus

2 comentários:

Amanda Rachid on 25 de outubro de 2009 às 16:23 disse...

Adorei essa pausa, parabéns!=D me fez tb refletir sobre oq eu to passando e minha fé, beijinhuss

Rita Leema disse...

Oi Raquel!
puxa, que feliz que eu fiquei com esse post seu. Minha querida "irmanzinha" de asè! Um sorriso cabe muuuito melhor no seu rosto do que uma carranca fria ou magoada. Fico feliz meeesmo em saber que deste a volta por cima e está contente.
Desculpe a distância. Também passei por uma fase ruim... O início da gravidez, a falta de trampo... Acho que tudo provocou um medo tão grande em mim e eu me retraí... Mas já saí do casulo novamente. hahahaha

Beijocas mil pra ti, viu? Torço seeempre por você.

Da sua sempre CHATONILDA E IRMÃ de fé... Rita!

Ps.: mudei o endereço do meu blog! Me visita depois, amore: http://afroditedechinelos.blogspot.com

Postar um comentário

E vocês meninas o que acham? Comentem!