sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Plastica capilar

Postado por Raquel Ferreira às 7:39 PM

Bom nao falo muito de cabelo, na verdade falei uma vez so, isso nao poderia deixar de falar...

O que é Plástica Capilar?
A Plástica Capilar é um sistema que irá repor as proteínas e os aminoácidos perdidos pelos fios. Os ativos presentes em sua fórmula foram especialmente selecionados para juntos formarem um completo sistema de tratamento e restauração capilar. Sua fórmula inovadora traz a Nanotecnologia, uma tecnologia de última geração que vai promover uma verdadeira revolução no tratamento e recuperação dos cabelos.

A Plástica Capilar é indicada para cabelos que precisam de uma restauração urgente. Ou seja, cabelos danificados por escovas, alisantes, permanentes, tinturas e agressões do dia-a-dia. Consiste em um processo de cauterização intensa que traz de volta a aparência virgem dos cabelos e que é dividido em 3 etapas:

1. Cicatrização através do calor - através dos soros vitamínicos e do creme de tratamento Novex.
2. Recuperação da estrutura interna - através dos soros vitamínicos e do creme de tratamento Novex.
3. Blindagem do fio - através do finalizador.

* Passo a Passo:
Passo-a-Passo da Plástica Capilar: Passo 1: Lave os fios com o shampoo de sua escolha (recomendamos o shampoo Tutane Repositor de Massa, que limpa e nutre os fios). Se necessário, reaplique o shampoo. Enxágue. Retire o excesso de água com uma toalha. Passo 2: Com o cabelo úmido, aplique o soro vitamínico monodose Novex Hair Power. Massageie e deixe agir por 10 minutos. Não enxágue. Passo 3: Aplique o soro vitamínico monodose Novex Nutrire. Massageie e deixe agir por 10 minutos. Passo 4: Para potencializar os resultados, utilize um secador, e retire o excesso de umidade dos fios. Atenção: Não seque muito os fios, pois irá dificultar a penetração do Creme de Tratamento Ultraprofundo Novex. Passo 5: Sem enxaguar, aplique o Creme de Tratamento, Restauração e Reconstrução Capilar Ultraprofundo Novex Plástica Capilar. Massageie as mechas até cobrir todos os fios. Deixe agir por 25 minutos (touca laminada) ou 15 minutos (vaporizador profissional). Enxágue bem. Passo 6: Por último, aplique o Creme Finalizador Novex Salon Blindagem, monodose, em toda a extensão dos fios e escove-os com auxílio de um secador. Para um melhor resultado finalize com uma prancha.

Para se obter todos os benefícios que a Plástica Capilar pode proporcionar, recomendamos usar em conjunto o Creme de Restauração, Recuperação e Tratamento Ultraprofundo com o Kit para Plástica Capilar Novex ou um Creme Novex de sua escolha.

No Kit para Plástica Capilar você vai encontrar:
Novex Nutrire – Soro vitamínico anti-envelhecimento dos fios que impede a formação de pontas duplas.
Nonex HairPower – Soro vitamínico que agirá como um selador da cutícula capilar e repositor de massa proteica.
Novex Salon Blindagem – Creme finalizador que sela as cutículas, promovendo proteção às agressões externas.

Dentro de cada Kit do Novex Plástica Capilar você vai encontrar:
3 Novex Nutrire - Nutrição 18ml
3 Novex Hair Power - Força 18ml
1 Novex Salon Blindagem - 30g"

1 comentários:

Paula Cavalcante on 4 de setembro de 2009 às 20:32 disse...

Hum que maravilhosa novidade! Bj, bom findi!

Postar um comentário

E vocês meninas o que acham? Comentem!