sábado, 15 de agosto de 2009

Tendencia de maquiagem para a proxima estação

Postado por Raquel Ferreira às 1:19 PM

A primavera verão é uma estação que a grande maioria das pessoas gosta sendo uma estação ótima para sair e se produzir também, com isso inclui a maquiagem também e saber quais serão as cores para a estação mais quente do ano!
O colorido e o dourado irá ser muito utilizado vão estar bem presentes, influência dos anos 70 e 80 será marcante para os olhos e lábios. As cores fortes irão criar um look novo e o cintilante irá brilhar nos dias de sol. Conta também com a mistura das texturas como misturar o cintilante de iluminadores com o fosco de sombras ou batons.Cores fortes vão criar um look “New Wave” e o cintilante vão brilhar nos dias de Sol.Os olhos serão bem marcados e esfumados com cores néon que ressaltam o verão: verde, azul, amarelo, laranja, rosa e coral.
Pontos de luz podem ser conseguidos através dos iluminadores.Se preferir olhos mais escuros, como sombra preta ou grafite, aplique o dourado! Sem dúvidas a combinação é elegante e o dourado vai arrasar no Verão 2010!Para as mais discretas, os tons mais leves de marrom, terracota e bronze também irão poder ser usados, com ou sem cintilância.Abuse das máscaras de cílios e do curvex! Cílios destacados, grandes e grossos vão fazer sucesso!E nada mais anos 80, do que os cílios postiços! E eles vão poder ser usados nessa estação! Aplique os cílios para a noite, podendo ser inteiros ou apenas em tufos.Para abrir o olhar: lápis de olho claro, como o branco ou o prata!
Para a pele o make promete ser mais o natural possível apenas corretivo e pouca base para cobrir imperfeições e uniformizar a pele, o pó será controlado deixando a aparência translúcida e o brilho natural da pele.A dica é investir na hidratação da pele e em uma boa base. A pele com certeza será novamente o foco da maquiagem.
O blush pode seguir ou não a tendência dos anos 80 mais discretos ou cintilantes, os cintilantes podem se usados durante o dia e certamente ànoite para arrasar na balada, os mais discretos seguem em tons de rose, pêssego, coral e bronzant.
Os lábios também pedem tons mais leves. A Fabiana Gomes, maquiadora sênior da M.A.C. no Brasil dá uma dica excelente: "Outra tendência forte que a gente viu muito nas passarelas internacionais é a boca vinho. Como isso pode ser adaptado para a mulher brasileira: você pode usar texturas mais leves, mais finas, o que a gente chama de sheer. E dar também leves batidinhas, você tem a cor da tendência nos seus lábios sem estar com a boca preenchida de batom, sem estar exagerado. Ou seja, você pode se valer da tendência e adaptar ao seu estilo."

0 comentários:

Postar um comentário

E vocês meninas o que acham? Comentem!