segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Sugestão de presente de dia dos pais

Postado por Raquel Ferreira às 9:11 PM

E quem disse que é so mulher que gosta de cosmeticos?
Homens tbm são vaidosos e a Yes tem otimas promoções para os dias dos pais!
Vamos começar com o lançamento mara, o perfume Yes.Homem. Fragrância fresca composta por notas cítricas e verdes combinadas a especiarias, madeiras raras e tabaco.

E nesse mes comprando o perfume vc ganha um gel de cabelo!
Alem dessa novidade, a linha "Homem" da Yes tem gel pos barba, desodorante e creme espuma pra barbear.
O creme espuma pra barbear,com extratos de chá verde e alecrim, proporciona um barbear rente e confortável. Sua fórmula é enriquecida com óleo de babaçu, ativo altamente emoliente e hidratante, que facilita o barbear. Combate o envelhecimento precoce, tonifica e hidrata a pele.
O gel pos barba confere a pele uma sensação de limpeza e frescor, deixando-a macia, hidratada e levemente perfumada. Enriquecido com extratos de chá verde e alecrim, possui textura leve, o que facilita a absorção. Acalma a pele após o barbear.
O Desodorante é enriquecido com extratos de chá verde e alecrim, tonifica, firma, protege a pele e combate seu envelhecimento. Prolongando a sensação de pós-banho e evita a transpiração. Delicioso perfume.


Alem dessas belezuras todas, ainda tem as Deo Colonias da Yes... São contratipos de perfumes famosos e tem uma sessão dedicada so aos "masculinos"..rs
Para ver é so clicar na imagem!

0 comentários:

Postar um comentário

E vocês meninas o que acham? Comentem!