quarta-feira, 29 de julho de 2009

De volta..Hell de janeiro nunca mais

Postado por Raquel Ferreira às 5:36 PM
Então meninas, eu estou de volta... E meninas do Rio me desculpem, mas nao volto nesse Hell de janeiro NUNCA MAIS!!!!
Primeiro dia de praia, fui assaltada!
Em plena 9 hrs da manha!
A mão armada, na praia do Pero, em cabro frio....
Liguei para a policia, no posto do salva vidas e pergunta se ela veio.
"Não temos viatura para comparecer ao local Senhora".
Peguei o carro fui la buscar o PM "não posso sair do meu posto Senhora".
Ah, vai a merda! Nunca vi policia mais precaria, por isso que a situação do Rio é essa!
Ai fomos na civil fazer a ocorrencia e pasmem, É FEITA NA MAQUINA DE ESCREVER...
To brincando nao galera! Maquina de escrever!!!!!!!!!!!!!!!!!
O delegado demoro 6 DIAS pra ASSINAR a ocorrencia e SO AI eu pude vir embora, e meus amigos tiveram que ficar pq so depois de 4 DIAS sairia o documento da furtos e roubos, e sem esse documento a gente nao poderia voltar de carro ja que os documentos do carro e do motorista foram junto....Meu Deus isso é literalmente o inferno.
A policia de BH, que eu achava ruim, demora 20 minutos pra chegar no local...Tendo ou nao viatura, eles vem ate de patinete se for preciso!!!!!
Eu estou sem comentarios....
Tive um prejuizo de mais de 10 mil reais. Tinha ACABADO de comprar meu celular novo, nao tinha nem 1 semana!
Pra melhorar, nesse tempo que fomos correr atraz da policia, o ladrao sabia a casa onde estavamos, como a chave estava dentro da bolsa entrou la e levou tudo que tava ao alçance dele!
È, eu realmente estou no meu inferno astral!!!!!!!
Nunca gostei de aniversario, mas esse vai ser o pior de todos, pq NEM DINHEIRO PRO BOLO EU VOU TER....
O Rio é lindo o que estraga são os cariocas...
Hell de janeiro NUNCA MAIS

10 comentários:

Thassia on 29 de julho de 2009 às 18:36 disse...

Nossa! ngm merece :/

Ellen Miguel on 29 de julho de 2009 às 19:38 disse...

Nossa raquel q horror....Deus do céu....não é a toa que não tenho vontade nenhuma de conhecer o rio (nada contra os cariocas de bem).
Topassada.
Mais graças a Deus vcs não se machucaram né....
Bem material amiga pode demorar mais conseguimos de volta.
www.kikamakeup.blogspot.com
bjos

Cris on 29 de julho de 2009 às 21:36 disse...

Nossa, Que Inferno astral!
Boas vibrações!

Sou de Minas e fiquei orgulhosa dos elogios aos nosso PMs.

bjão!

Michelle Henrichs on 29 de julho de 2009 às 22:39 disse...

De fato é um absurdo o que aconteceu ... interior é isso !

Bem, Raquel, a violência está em todo lugar, pois nossa Polícia está falida e o poder público também, não deve ser diferente em BH (Tudo bem que ter que buscar a Polícia é o cúmulo do absurdo !)

Só fiquei triste com uma frase sua: "O Rio é lindo o que estraga são os cariocas..." Poxa ... fiquei triste :(, sou carioca e tão vítima como você, sei que vc está aborrecida, estressada, decepcionada e tomou um baita prejuízo, mas não fala assim da gente não :(.

Bem, no mais te desejo força, que você se recupere logo, afinal foi barra pesada o que vc passou.

Beijos,

Michelle Henrichs

Priscila B. on 29 de julho de 2009 às 23:09 disse...

é, sei bem, também me choquei logo que me mudei pra cá.. é uma merda mesmo..: (

Pink Rose on 30 de julho de 2009 às 02:16 disse...

Ninguém merece é vc dizer que o que estraga o Rio são os cariocas... Até parece que EU que estudo e faço estágio tenho culpa disso tdo tbm... Imagino o que deve ter passado pq tbm já fui assaltada embora não com as mesmas proporções q vc, mas nem por isso vc tem o direito de insultar TODOS os cariocas de uma vez só... Iria ficar melhor se dissesse, o que estraga o Rio são as autoridades que o deixam à mercê dos assaltantes, ou os próprios assaltantes... Achei até mto estranho ngm reclamar dessa sua afirmação ridícula antes...

Ngm merece ter que ler isso... Melhor que ser cego, pelo menos.

Michelle Henrichs on 30 de julho de 2009 às 09:54 disse...

Oi Pink Rose,

Eu reclamei, só não posso pegar tão pesado pq eu não passei pelos momentos que ela passou, vamos nos colocar um pouquinho no lugar dos outros. Concordo que a frase não foi boa, mas não dá pra crucificá-la por isso ;)

Querida Raquel, desculpas aceitas ... Poxa, vc não dá sorte mesmo hein, 2 idas ao Rio e 2 assaltos :O

Beijinhos e força.

Michelle

Camila on 1 de agosto de 2009 às 11:26 disse...

Olha eu ja fui no Rio de Janeiro(Cabo Frio)e adorei...pra ir la so eh preciso alugar a casa com segurança...guardar bem guardado os objetos de valor...agora quanto a policia de la...so vi eles passando de viatura...bjuss

halleluiakid on 3 de agosto de 2009 às 21:08 disse...

Uó, me desculpe que sua estadia aqui foi terrivel, mais vc pede desculpa AS MENINAS QUE LEEM ISSO AQUI e são cariocas, e FALA QUE OS CARIOCAS ESTRAGAM O RIO? alooo, vc morde e assopra ou oq?

ivisonrj on 18 de outubro de 2009 às 15:31 disse...

Viaje pelo Brasil e vera que existe lugares piores que o Rio, quem anda pelo Brasil afora, sabe que Recife e Vitoria são mais perigosos que o Rio, eu mesmo vi isso pessoalmete, junto com mais 6 pessoas de BH que estavam comigo em Recife, alias, Recife foi o unico lugar que eu andei com medo, conheço Fortaleza e vi que a prostituição la e muito pior que o Rio, inclusive e ate que visto como uma coisa normal, os turistas que tem pouco dinheiro adoram ir para Fortaleza para fazer turismo sexual, fora a prostituição infantial que e bem forte por la.

Como ja disse, existe capitais que tem mais problemas que o Rio, FATO, mas infelizmente, o Rio de Janeiro carrega a maldição de sediar a "rede grobo" e tudo que acontece por la, acaba virando noticia e recebendo mais enfoque, esquecendo ate mesmo das mazelas de outras cidades, ate mesmo de São Paulo e Belo Horizonte

Agora, antes de ver o erro nas cidades dos outros, veja as merdas que BH tem, ou sera que VCs fingem que não existe pivetes na savassi, na rua afonso pena e entorno da rodoviaria ???, que estes, adoram roubar celulares para trocar por drogas ???, sera tambem que fingem que não veem a favela da lagoinha (que a favela mais perigosa de BH, que nem a policia entra la) e tambem daquela favela la na santa efigenia e no lourdes ???, sera que não veem os travecos que fazem ponto no fima da rua afonso pena de noite, quase em frente a rodoviaria ou esquecem dos puteiros da guaicurus e nas ruas proximas ???, eis 2 videos, pra mineirada aprender olhar pro proprio rabo:
.
http://www.youtube.com/watch?v=ADIldNgDaTk
.
http://www.youtube.com/watch?v=VNz43VQVM4I
.
VCs mineiros e que são mal agradecidos, os cariocas sempre receberam bem os mineiros, tanto em Cabo Frio como na capital, mas aos poucos os cariocas estão tomando ciencia do tratamento dispensando aos cariocas em MG, e questão de tempo que esse tratamento que os cariocas dão aos mineiros mude, na verdade, o carioca e que era pra ter preconceito contra os mineiros, ja que eles formam a segunda maior colonia de imigrantes no Rio.

Postar um comentário

E vocês meninas o que acham? Comentem!