segunda-feira, 4 de maio de 2009

Kit Pink da contem 1gr

Postado por Raquel Ferreira às 12:53 AM

Ai pessoas quem me conhece sabe que eu sou LOUCA por perfumes doces...
Fui toda feliz hj no Boticario com a minha cunhada crente que eu iria achar o Egeo Dolce e escuto da moça "agora so no dia dos namorados" ai eu pensei "po mas que merda eu tenho o dinheiro agora e nao tenho namorado pra me dar" fiz aquela cara de cu basica e sai da loja...Qndo eu sai do LADO da loja do boticario tinha uma da contem 1gr! Minha amiga Elaine falou muiiiito nesse perfume e a gente ate tem gostos parecidos...Ja tinha dado uma pesquisada na net sobre ele e sobre o preço. R$70,00 o kit. Quando soube que a contem iria aumentar os preços ate pedi pra reservar um pra mim. mas no meio do caminho mudei de ideia queria mesmo o Egeo.... Como eu ja tava ali, a loja da contem estava do lado e dizem que o perfume é tao bom quanto, resolvi arriscar! E não é que é bom mesmo!!!!!!!! Gente eu simplismente APAIXONEI pelo perfume.
"Aroma intenso de vanilla, caramelo e pralinê com um agradável toque spice. Notas cítricas adicionam vitalidade e frescor. Um buquê romântico de flores harmonizado com notas deliciosas de pêssego, frutas vermelhas, sândalo e fava tonka finaliza esta inesquecível criação."
Da ou não da vontade de comer????
Pra melhorar o kit vem com uma Emulsão Perfumada Pink e um Brilho em Creme PINK ESPECIAL TRANSPARENTE que tem cheirinho DE CHICLETES.
A fixação do perfume é super boa e o creme é levinho nao fica grudento...
O brilho eu nao gostei muito, nao é tao pratico, mas o cheirinho é otimo!

8 comentários:

on 4 de maio de 2009 às 02:54 disse...

Ai Raquel... quero conhecer esse perfume. A-M-O cheirinho de baunilha. Nunca senti os perfumes da Contém, só os hidratantes, que diga-se de passagem são muito gostosos.

Parabéns pela aquisição. Muito bom gosto.
hehe

Beijinhos

Ane Farias on 4 de maio de 2009 às 08:49 disse...

OI Flor.... Que legal que vc comprou... Eu amo maquiagens da contém 1g... Eu sempre gostei dos brilhos labiais deles, tem uma ótima duração, além de hidratar muito bem, já que aqui no Sul, o inverno é muito rigoroso, e acaba secando os lábios.

Parabéns pela nova comprinha, deve ser ótima!!!!
Beijinhos

Elaine Carvalho on 4 de maio de 2009 às 09:57 disse...

Também estou com vontade de ter esse kit MARA AGORA! Uhuuu. Ihhhhhhh, mais um pra minha Wish List! Quem está lá também é o Merengue Mousse Creme Hidratante Corporal, Egeo Dolce, vc conhece, sabe se é muito bom mesmo? Bjs.

Gleice on 4 de maio de 2009 às 11:19 disse...

Que liiiiiindo! *___*
E nem foi assim CAAAARO!

Lívia Dias on 4 de maio de 2009 às 12:27 disse...

Kirida, essa emulsão perfumada é maraaa...

Tipo não gosto de passar perfume de manhã. Pego no serviço muito cedo e viajo de uma cidade pra outra, então fico com medo do cheiro do meu perfume embrulhar o estômago das pessoas e fazer akeeela tragédia no busão.

Então eu apelo pra essa emulsão pink, que além de me deixar cheirosa o dia todo de uma maneira suave, ainda hidrata o corpo. Pode se jogar, vale a pena. E quando acabar vc pode comprá-la separado do kit.

bjos

andreia on 17 de junho de 2009 às 21:49 disse...

gostaria de ganhar este kit coleguinha.obrigado

andreia on 17 de junho de 2009 às 21:51 disse...

o kit tá massa, melhor ainda só quando eu experimentar.Valeu

thamyres on 16 de agosto de 2009 às 22:49 disse...

ai eu ameii o meu sonho da minha é ter tudo Rosa esse meu sonho é tava feliz demais ....

quase eu ñ tenho nada de rosa mais eu amOo rosa qualquer tipo de rosa!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

E vocês meninas o que acham? Comentem!