quinta-feira, 30 de abril de 2009

Eyeko minha maior DECEPÇÃO

Postado por Raquel Ferreira às 11:34 AM 6 comentários
Gente...Quando li sobre a Eyeko fiquei doida...As meninas elogiaram tanto...Principalmente no tempo de entrega!
Ai a Raquel toda feliz, vai la e faz uma comprinha.... Ha exatos 31 dias atraz!
Ou seja, mais de um mes e NADA dos produtos chegarem...Ate ai tudo bem problemas
acontecem!
Mandei 1...2...3...4...5...6 e-mails pra la e NÃO OBTIVE NENHUMA RESPOSTA!
Eu to decepcionada com o DESCASO da Eyeko! Pode ser pouco dinheiro mas é MEU dinheiro e ele nao nasceu em arvore, nem é lixo pra ser jogado fora!

Eu realmente nao sei mais o que fazer...Ja cansei de mandar e-mail, ja procurei as embaixadoras e nao tenho resposta nenhuma!!!

Não passem raiva e tenha seu dinheiro no lixo igual eu tive!

segunda-feira, 27 de abril de 2009

A moda agora é ser COLORIDA!

Postado por Raquel Ferreira às 8:27 PM 3 comentários


Meninas, a moda colorida dos anos 80 esta de volta!
Como toda releitura de moda, ha um olhar mais critico sobre as cores...A moda é abusar mas tbm coordenar! Nada de misturar uma calça rosa com uma blusa verde limao um sapato laranja e uma make azul!!!
Eu sempre gostei de uma make colorida. E fico feliz de saber que nao existe mais essa coisa de "essa make é pra noite" "essa é pra dia das bruxas" hahaha
O segredo da make colorida não é a cor em si. Existem mil tonalidades de azul, verde, lilás… O negócio é entender como sua pele aceita a cor.
Sabe aquela velha regrinha de balancear o make carregando apenas em um ponto?
Pode deixar de lado e jogar um monte de cores, tanto nas pálpebras quanto no bocão!
ara não errar (ou errar menos) o ideal é combinar cores com cores neutras, como o grafite, o preto e tons de marrom. Desse modo a cor entra como efeito no centro e no canto interno dos olhos, fica bem melhor! Se realmente quiser usar vários tons coloridos em uma make, opte por usar a cor mais escura na área do côncavo do olho (para dar profundidade) e a mais clara no centro das pálpebras.
Há também tons e tons de cores e a luminosidade sempre é muito importante. Por isso, opte por sombras luminosas nas cores e combine com tons opacos (ou não) de neutros. Você pode usar lápis ou delineador rente aos cílios ou mesmo descartá-los.
Tons "rebaixados" de cores ficam chiques e dá o colorido certo na make. Beringela, verde-oliva, bronze, grafite luminoso, rosados mais escuros (por exemplo) são menos óbvios que os tons "cheguei para abalar bangú"!! Hahaha!
No mercado você encontra muita coisa bacana, inclusive lápis e delineadores.Existem também lápis bicolores que resultam em uma terceira cor quando aplicados, beeeem legal! A marca Bourjois tem tons bacanas: metade preto, metade da outra cor. Vale conferir pois as combinações ficam interessantes...

domingo, 26 de abril de 2009

Dia das Mães, Yes cosmeticos!

Postado por Raquel Ferreira às 11:33 PM 0 comentários


A linha facial H2O foi especialmente formulada com uma agua rara, encontrada apenas em fontes termiais.Rica em sais minerais, nutre e suavisa e retarda o envelhecimento.Ela é composta por Sabonete liquido, Gel Esfoliante, Tônico e Hidratante.
Vai dizer que a mamis nao vai adorar????
Com apenas 5 minutos por dia, voce pode ter uma pele saudavel e sempre bonita...Como?

1- LAVAR
Lave o rosto pelo menos 2 vezes ao dia, pela manha e a noite.O Sabonete facial possui extrato de algas marinhas e limpa profundamente a pele sem agredir. Possui alta concentração de minerais, conferindo hidratação e suavidade a pele.

2-ESFOLIAR
Para revitalizar o rosto, nada melhor que a esfoliação. Ela elimina celular mortas, deixando a pele macia e suave. O gel esfoliante H2O por conter agua termal e extrato de alga marinha oferece uma composição mineral perfeitamente valanceada para os cuidados da area sensivel do rosto. Remoce as celulas mortas e impurezas sem danificar.
Use de uma a duas vezes por semana.

3-TONIFICAR
O tonico limpa profundamente as impurezas quer permanecem no rosto mesmo apos a lavagem com sabonete, retira a oleosidade dos poros e prepara a perle para a hidratação.

4-HIDRATAR
Não importa o seu tipo de pele, usar um hidratante apos a limpeza é essencial. O produto protege o rosto dos efeitos da poluição, da perda natural de umidade e ainda reidrata. Outra vantagem é estimular a renovação cecluar, previnindo o envelhecimento precoce. Deve ser usado de manha e a noite apos a limpeza e a tonificação do rosto.

Sorteio no Cores e Fios

Postado por Raquel Ferreira às 12:03 PM 1 comentários
A minha querida amiga do Cores e Fios esta sorteando um espelho retangular e uma lixa de pe decorada(linda por sinal) da marca Marco Boni. Quer saber como participar?
È facil é so clicar aqui

sexta-feira, 24 de abril de 2009

1º Concurso do blog!!!! Faltam 4 dias!

Postado por Raquel Ferreira às 12:58 PM 2 comentários

Meninas faltam apenas 6 dias pra terminar o concurso aqui do blog...
Ja recebi fotos lindas!!!! E quero receber mais!

O contexto da make é bem livre, cada uma vai poder fazer o estilo de make que quiser mas....
O que a gente procura é a beleza que existe dentro de cada uma, entao na make procurem realçar seus pontos fortes, esconder bem aquela espinha, revelem-se!
Nos vamos querer uma foto de antes (calma calma...Vai ser so pra gente avaliar nao vamos postar aqui), uma foto de rosto todo e uma focando o que vcs consideram seu ponto forte de beleza.
E ah, ja ia me esquecendo...Vamos querer a listinha de produtos que foi usado contanto seu segredo!
Vamos la em meninas, a gente ta procurando ATITUDE, PERSONALIDADE, o seu UP!!!!
Mas vcs devem estar pensando "mas o que eu ganho com isso?"...
Então vamos aos premios..
-Uma linda necessaire azul da Dona Fifi
-Duas sombras da NM cosmetics
-Amostrinhas de produtos da Yes
-Um lapis de olho preto
-Uma amostrinha do Ekos da Boticario
-Um chaveiro LINDO com o ideograma do amor
-Duas borboletinhas para por no cabelo
-Uma porta treco reciclado(otimo pra guardar as coisas pequeninas que vc precisa)
-Um porta remedios com espelhinho
-Um conjunto com 2 pulseiras lindas
-Adesivinhos da Sparkle Hugs & Kisses
Ufa...Ta bom ne?rsrsrsrs

E ai querem participar?
Mandem fotos para concursomaniadecosmeticos@yahoo.com.br
No e-mail colocar nome, cidade e blogger se tiver....
As fotos vão ser recebidas ate 28 de abril e dia 1º de Maio sai o resultado!
E meninas de fora do pais, sorry, mas o concurso é so para territorio nacional

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Os 10 erros de maquiagem que adicionam 10 anos

Postado por Raquel Ferreira às 1:27 AM 4 comentários
Pra completar o post de ontem vi essa materia no Akbox
e resolvi publicar-la aqui....
Gente vale a pesa da uma olhadinha no site...Tem dicas OTEMAS e uma loja fofa com preços bons!

1 Por uma base menos grossa
A base é o começo de tudo – e, muito provavelmente, vai te acompanhar por toda a sua vida. Aplicar a base errada, no entanto, pode fazer você parecer mais velha do que realmente é. Por isso, opte por bases menos grossas. Dica: depois de aplicar uma base leve em sua pele, retire o excesso nas áreas onde existem marcas, como rugas e linhas de expressão – a base perfeita é a que faz parecer que você não está usando base.

2 A busca pela cor de base perfeita
Uma base que é mais clara do que a cor natural da sua pele deixa as marcas do rosto em evidência. Mesmo que você tenha o mais claro dos tons de pele, é melhor investir em um tom um tantinho mais escuro de base com o passar do tempo. Dica: s bases com partículas que refletem a luz são uma boa pedida para todos os tipos de pele.

3 Corretivo demais é incorreto
O corretivo é item indispensável no make – mas se o seu for muito pesado, é hora de dispensá-lo. A pele embaixo dos olhos tende a ficar mais fina a cada dia, o que faz com que uma cobertura exagerada de corretivo pareça concreto na sua pele. Ou seja, fique com os mais leves. Dica: para um acabamento perfeito, passe somente nas áreas escuras e não embaixo do olho todo.

4 Pó facial - usar com moderação
O pó é a pedida certa para tirar o brilho extra da pele. Mas, se usado em excesso em algumas partes do rosto, pode exagerar as rugas e fazer sua pele parecer seca. Fuja da região dos olhos quando estiver com sua esponja de pó facial carregada. Dica: se estiver procurando um na gaveta, escolha um pó solto e translúcido.

5 Coloque o blush em seu devido lugar
Troque já as maçãs do rosto pelo ponto mais alto dos ossos da bochecha na hora de passar blush. Com um pincel largo, fica fácil de fazer um traço começando não muito perto do nariz e indo em diagonal no sentido das orelhas. Seguindo as instruções, você tira a atenção das regiões onde a flacidez da pele é maior. Dica: prefira os tons mais neutros de rosa, que ficam bem em todas.

6 Lugar de batom é na boca
A cor no lábio merece atenção – não só na hora de ser aplicada [CLIQUE AQUI para ler um pequeno guia da AK Box], mas também pelo motivo de que é ela quem rouba a cena do rosto todo quando usada. Como a linha de natural dos lábios pode ficar menos definida com o passar dos anos, é importante prestar atenção no contorno criado pelo batom, para evitar borrões. Dica: passe sempre um lápis de boca antes de encostar um batom colorido em seus lábios.

7 O batom errado na boca certa
Cores radiantes e tons escuros estão na moda. Mas são também eles os mais difíceis de serem usados por aquelas com lábios mais fininhos – e que não devem abrir mão de um batom de jeito nenhum. Dica: aposte nos tons neutros (como o rosa e o bege) e torne seus lábios maiores com um gloss de efeito plumper.

8 Rímel por toda a parte
A máscara para os cílios é item must-have. Se você gosta de passar ela também nos cílios inferiores é bom saber: ela destaca as marcas de expressão próximas aos olhos, como os chamados “pés de galinha”, e também as olheiras. Dica: aplique o rímel mais preto que você encontrar por perto somente nos cílios superiores. E esqueça as fórmulas supergrossas – com o ressecamento dos cílios que acompanha a idade, elas contribuem para as indesejadas pedrinhas que atrapalham a definição do look.

9 O lápis de olho tem lugar certo
Há quem não saia de casa sem passar lápis de olho. Mas, quando ele é passado na parte inferior dos olhos, ele diminui o tamanho do seu olho e atrai atenção para as olheiras. Dica: fique com o traço na pálpebra superior e faça um traço mais grosso na parte externa, para otimizar o formato dos olhos.

10 Para não errar com a sombra iluminadora
Um pouco de brilho não faz mal a ninguém. Quando ele é no canto externo dos olhos, no entanto, dá a impressão de que cada uma das marcas de expressão do rosto é maior do que na realidade. Dica: fique com sua sombra iluminadora no canto interno dos olhos – fica bem em todas e, melhor, é tendência.

terça-feira, 21 de abril de 2009

Produtos indispensaveis para uma boa make

Postado por Raquel Ferreira às 12:51 PM 4 comentários
Ola meninas....
Hoje vim dar super dicas pra vcs. Muitas meninas procuram os blogs para saber "como" se maquiar... O que usar primeiro e como usar, entao eu resolvi ajudar!
Vamos fazer uma listinhas dos produtos basicos:

-Sabonete facial
-Tonico
-Hidratante facial
-Silicone puro (aqueles de passar no cabelo)
-Base
-Po compacto
-Corretivo
-Blush
-Batom ou Gloss
-Lapis para olho
-Rimel
-Sombra
-Mix caseiro

O primeiro passo é lavar o rosto com um bom sabonete facial, de preferencia aos que são feitos especialmente para a face. Eu indico o da linha H2O da Yes, ele é feito especialmente para o rosto, com agua termal e extrato de algas marinhas, alem de possuir alta concentração de minerais, conferindo hidratação e suavidade à pele.
Depois da pele lavadinha, vamos ao tonico, o tonico limpa profundamente, removendo impurezas que permanecem no rosto mesmo após a lavagem com sabonete.O da linha H2O é formulado com água termal e extrato de algas marinhas, regula a oleosidade, desobstrui os poros e prepara a pele para a hidratação.
Agora que a pele ta bem limpinha é hr de hidratar, de novo de preferencia aos que são feitos especialmente para a face. A linha H2O tem um que nutre, reidrata e suaviza a pele. Contém água termal e extrato de algas marinhas, substâncias ricas em sais minerais que combatem o envelhecimento precoce. Deve ser usado após a limpeza e tonificação do rosto.
Depois de feito os cuidados basicos, que alem de fazer otimo para a pele, ajuda na fixação da make, vamos ao nosso segredinho: O primer caseiro! A formula de qualquer primer é a base de silicone, e a gente paga uma fortuna pra isso. A solução é simples, sabe aqueles reparadores de ponta, baratinhos que a gente encontra em qualquer perfumaria? Taca ele no rosto menina!rs
Mas atenção, não vai sair comprando qualquer um não!!! O reparador deve ser de silicone puro!! Eu uso o da Cheveux e me custou R$1,99. Como saber se é silicone puro? Simples é so olhar a formula. A formula deve ser "ciciopentaciloxano, dimeticone e BHT ". È super facil de usar, é so aplicar 3 gotinhas na sua mao, espalhar e passar pelo rosto... Seu rosto vai ficar super macio e o silicone ajuda a uniformizar a pele facilitando a aplicação dos produtos. Depois disso vc vai ver que a quantidade de base que vc usa, de po e de blush vai diminuir bastante.
Agora que sua pele ta limpinha, hidratada e protegida vamos a base. Procure uma base que seja "oil free" e que tenha proteção solar. O resultado é uma pele aveludada, uniforme e sem brilho excessivo. A cor da base é super importante!!! Na duvida use a translucida. A cor translúcida pode ser usada para todos os tons de pele.
O corretivo serve para corrigir as imperfeições do rosto. Aquelas marcas de espinhas, olheira e manchinhas. Por favor ne meninas, não vamos sair passando corretivo na pele toda! O corretivo deve ser passado so nos lugares que precisam ser corrigidos. O corretivo tbm é uma otima opção pra fixar a sombra. Passar o corretivo na palpebra e espalhar beeem, funciona como um potencializador! Procure os que contem hidratante e vitaminas.
Um bom po compacto garante a pele sem brilho,acabamento natural e uniforme, além de maior durabilidade da make. Eu sempre tive problema com po, pq TODOS me deixavam rosinhas d+ e os tranlucidos, branca! Parecia po de arroz..rs Ai conheci o da Yes, Sua fórmula moderna contém pigmentos que minimizam o brilho excessivo e vitamina E, um antioxidante natural que atua contra o envelhecimento. O translucido fica otemo pra mim que sou branquinha!
O blush é pra dar o efeito de saudavel alem de definir o formato do rosto. Fiz um post no blog so sobre blush. Para ler as dicas clique aqui! A Yes tem 3 cores de blush. O Pink Girl é rosa. O Summer Tan é um marrom e o Peach Cheek, é pessego com brilhos dourados,pela comparação é bem próximo ao Orgasm. E tcharam a pele esta pronta!
Para dar um up no look vamos aos detalhes, um bom batom é importante. De preferencia aos hidratantes e que tenham proteção solar. Nãos abe qual cor usar? Clique aqui e descubra o melhor tom pra vc! O gloss pode ser usado sozinho ou para dar um brilho a cor do batom!
Para dar um charme a mais no seu olhar 2 itens são muito importantes: o lapis e o rimel. Temos varios tipos de lapis disponiveis no mercado, ai vai depender do gosto e do tipo de make. Eu dou 2 dicas. Para um look menos pesado, mais cleen, use o lapis duochrome blue da yes, o resultado é um risco preto com efeito azul, quando em contato com a luz. Para um look mais sofisticado eu indico o lapis preto com glitter tambem da yes. O glitter no lapis é super fininho, não machuca o lapis é macio e da um brilho lindo! Passando o lapis do meio para os cantos externos levanta o seu olhar, passando por completo vc diminui o olhar, mas cria um olhar profundo e de misterio ( eu acho super sexy). Para quem tem os olhos pequenos a solução é o lapis branco, ele amplia o olhar dando a impressão de olhos maiores.
O rimel deve ser escolhida de acordo com a sua necessidade: ele pode alongar, encorpar, e/ou ser a prova d'água. Os alongadores modelam a ponta dos cílios, fazendo com que pareçam mais longos;os que dão volume, encorpam e mantêm os cílios separados, enquanto que os que são à prova d’água proporcionam uma secagem rápida, formando uma película impermeável. As escovas possuem formatos adaptados, com cerdas diferentes para cada tipo de necessidade. O rimel incolor deixa os cílios com aspecto naturalmente definido, deixando a make com um toque mais natural.
Dica:Guarde o aplicador da máscara antiga. Depois de limpo com demaquilante, ele pode ser usado para separar os cílios.
Não poderiamos deixar de fora as nossas queridas sombras,mas antes de falar delas vou dar algumas dicas de como potencializar e melhorar a fixação das sombras. Como ja mencionei la em cima, passar um bom corretivo nas palpebras ajuda a fixar e a potencializar as sombras é so espalhar bem pela palpebra. Uma outra dica é o Mix caseiro que é feito por uma parte de glicerina liquida e 2 de agua. Antes de passar a make é so borrifar um pouquinho no pincel e depois passar o pincel de leve em um papel. Não deixe o pincel muito molhado pois a make tbm vai ficar molhada e vai borrar. O segredo é esperar a make secar um pouquinho e depois fazer a parte de esfumaçar e os detalhes! Acho que a escolha das sombras é muiiito pessoal. Tem meninas que gostam de ser mais discretas e outras (como eu) que nao pode ver um brilho!! O importante é saber combinar as cores e os brilhos! Cores basicas que nao podem faltar em um estojo de make: branco, preto, prata, marrons e perolados.

Entao meninas espero que eu tenha ajudado em alguma coisa, qualquer duvida se eu puder ajudar vou estar a disposição!

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Troquinhas, Eyeko e comprinhas....

Postado por Raquel Ferreira às 2:38 PM 4 comentários
Meninas, enfim vim atualizar o blog...Desculpe o sumiço é que facul em epoca de provas, TPM + chocolate...rsrsrs Ai ja viu
Estava eu almoçando e vi toda feliz a moto do correio e ja fui correndo pegar minha caixinha...
A lindona da Vanessa me mandou uma carta linda, umas sombras da contem 1g. um gloss da clinique e um lapis e uma sombra da Bourjois...
Adorei querida, espero que goste tbm das coisas da Bobbi que te mandei....



Depois de tempos chegou meu cartão de embaixador da Eyeko com 2 lencinhos....
Confesso que esperava mais dos lencinhos, mas nao sao ruins de todo....Ago
ra é so esperar minhas comprinhas chegarem...Ja tem quase um mes...aff



Ontem estava andando pelo shopping uai e vi uma loja nova chamada Cosmetika e nao resisti, entrei....
Acabei achando esse pincel mara pela bagatela de 3,79
E esse batom que é um mimo, super cheiroso e tem gostinho de uva, pra dar pra minha sobrinha.


terça-feira, 14 de abril de 2009

Desabafo

Postado por Raquel Ferreira às 12:08 AM 11 comentários
Sei que o tema do blog não é esse...Mas me permiti vir aqui fazer um desabafo! Afinal, acho que não sou a unica do planeta que sofro com isso.
Todas vcs sabem que a meses venho lutando contra a balança, e passei de 99 pra 75 kgs..
E nessas ultimas semanas, eu que me sentia linda e feliz, tenho me sentindo feia....Gorda de novo.... Comecei a ficar depressiva e a viver tudo de novo...Comi 2 caixas de chocolate e quem disse que eu fiz exercicio?
Tudo que eu aprendi e me esforcei pra fazer...Tudo que eu senti...Tudo pareceu bobagem!
Eu continuo sendo a "gordinha" a "estranha", continuo sozinha....
As vezes acho, alias tenho certeza, que o problema esta dentro de mim....Mas nao sei como fazer pra mudar! Eu tenho pavor de ficar sozinha, morro de medo de morrer solteira...E isso me assombra numa quantidade!!! Me persegue e eu acho que por medo eu me fecho! Eu me olho no espelho e nao vejo beleza, continuo vendo a mesma gorda de sempre.Aquela que tem que ser engraçada pras pessoas rirem com ela e nao dela...Aquela que é sempre "melhor amiga" dos gatinhos...Quantas vezes eu ainda vou ter que escutar " vc é como uma irma pra mim" de alguem que pra mim nao tem nada de irmao!
A frase que mais me define no momento é "Eu to tão perdida eu ando sozinha procuro um carinho pra me completar..."
E eu sei que esse carinho tem que vir de mim....Mas nao sei como....
Acabei percebendo que eu nao to curada, que eu apenas troquei de compulsão....Ao inves de comer eu compro! Ai o dinheiro acabou e oh eu comendo 2 caixas de chocolate!

*Calma Raquel...Respira...Respira.....*

Eu so queria que alguem me achace especial, alem da minha mae é claro..rs

E desculpem meninas pelo desabafo, mas acho que se nao fosse aqui nao teria coragem de contar pra ninguem.... Ai junta TPM + depressão + compulsao e da nisso....

domingo, 12 de abril de 2009

O vicio começa no berço....

Postado por Raquel Ferreira às 1:11 PM 7 comentários
Andando pelos blogs por ai achei um video onde uma menina portuguesa de 12 anos mostrava a coleção de maquiagem dela. Ai pensei comigo " putz to fudida criei um monstro".
Tenho uma sobrinha de 3 aninhos...Ela tem mais maquiagem que eu...Serio mesmo gente.
Ela tem todas as maquiagens infantis que vcs imaginarem e todo dia que ela vem aqui ela carrega um batom meu...Um brilho...rs Imagina com 12 anos entao???
E o pior, eu que ensinei...rsrsrs
Ela chega aqui "Tia keka maquiagem".
E gente...Ela sabe tudo...
"Tia primeiro a base" como ela é nenem claro que eu passo um creme e falo que é base.
"Agora o po" pego uma esponja de po que eu tenho novinha e passo...Fingindo que tem...
"Quero sombra rosinha" ai eu vou e passo, e tem que ser com pincel...rs
"Agora o blush" ai eu pergunto pra ela como é que passa blush e ela responde " Tia vc que me ensinou, é assim oh" e faz certinho com o pincel....
"Agora batom" e escolhe o batom e passa certinho!!!
Resultado....



O que foi que eu criei?rs

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Enfim chegou no Brasil

Postado por Raquel Ferreira às 9:34 PM 6 comentários
O site Cosmeticsnet lançou no Brasil e melhor com um otimo preço as famosas maquiagens adesivas... Não conhecem? Entao vamos la...
Para aplicar a make , as mulheres não vão gastar mais do que 2 minutos O novo produto é um adesivo e o piguimento vem sob ele. Para aplicar basta colocar o adesivo sobre O local desejado, pressionar e retirar o adesivo em seguida.
Pra quem nao tem tempo e habilidade pra make é uma otima opção...
O blush vem em 3 cores: marrom, bronze e terracota. Custa R$7,30 e dura 3 aplicações.
Os batons vem em 4 cores:rosa metalico, vermelho, bege metalizado e marrom.
As caixinhas vem com 6 adesivos e vc pode escolher as cores ou comprar de uma cor so.
Cada adesivo da em media 2 aplicações e a caixa custa R$10,80.
As sombras tem cores variadas e vc pode escolher um kit com 5 pares de sombra ou comprar individualmente. Cada adesivo permite 1 aplicação e 1 retoque.
O kit custa R$50,00 e a individual R$12,00.
O site tbm traz uma novidade que é super tendencia...Eu tava louquinha pra experimentar mas tava achando o preço carinho, e nesse site o preço cabe no meu bolso...
Sao as Bijoux de pele! Vcs devem estar se perguntando mas que p@#$@##$ é essa?rs
Trata-se de um produto auto-adesivo e à prova de água, confeccionado com glitter importado e cristais Swarovski.Perfeita para quem curte tatuagem mas não quer marcar o corpo definitivamente, a Bijoux de Pele é uma mistura de tatuagem adesiva com bijuteria.Além de ser bonita pode se dizer que é chique, isso porque realmente se parece com uma jóia na pele.
A variedade de desenhos das bijuterias é grande. São corações, borboletas, libélulas, flores, tribais, imagens abstratas, entre outros. Eles também podem ser trançados, vazados e têm tamanhos diferenciados.
Uma única bijuteria pode ter cores distintas. Elas podem apresentar tons naturais das imagens, como é o caso das borboletas e libélulas. Todas são coloridas com glitter de várias cores.
Como são encontradas em tons escuros e claros, as bijuterias podem ser usadas por pessoas de todos os tons de pele. O ideal é programar a roupa e os outros acessórios que serão utilizados para compor uma produção harmoniosa.
Usar muitos modelos simultaneamente pode prejudicar o visual. Os formatos delicados combinam bem com tomara-que-caia, saia e bolsinha de brilho para noite. Os desenhos tribais podem produzir looks mais modernos e arrojados, por serem motivos mais esportivos.
O mercado do acessório está em um ritmo tão crescente, que já estão sendo produzidas até mesmo em coleções delicadamente preparadas para as noivas: são braceletes clarinhos e cheios de cristais que dão efeito quando combinados com os vestidos.
As bijuterias duram em torno de quatro dias na pele, depois de aplicadas, tudo depende da "manutenção". O ideal é colocá-las em partes planas, para evitar que descolem. Entre as partes do corpo que elas mais duram estão os ombros, as costas e os tornozelos.
Para conservar melhor o artigo na pele não se deve esfregar o local. O adesivo do produto fica mais fixo se não for utilizado nenhum tipo de hidratante na pele no local da aplicação. Depois de colocada a bijuteria não deve ser retirada para ser colocada em outra parte do corpo, sob o risco dela perder a aderência. As bijuterias de pele podem ser encontradas no mercado com preços variados, dependendo do formato e tamanho.No site o preço vai de R$9,90 a R$14,00
Vale a pena dar uma conferida meninas...Assim que eu tiver oportunidade eu mostro pra vcs como fica de pertinho...

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Páscoa sem culpa

Postado por Raquel Ferreira às 2:24 PM 2 comentários
Bom meninas a pascoa esta ai e agora????
È chocolate pra tudo quanto é lado ai junta aquela compulsão por comprar com a compulsão de comer e o resultado é mais kg na balança...
Chega vamos quebrar esse circulo vicioso!
Vamos inovar, inventar e melhor ainda APROVEITAR PARA FICAR-MOS MAIS BONITAS E BEM CUIDADAS.
Como??? Vai ai algumas sugestões de tratamentos de beleza!

BANHO DE CHOCOLATE

Como funciona: Usando as propriedades emolientes do chocolate, a terapia hidrata a pele formando uma barreira protetora que não deixa a umidade natural escapar. Além de hidratação e vitalidade, o banho busca despertar experiências através do olfato. O aroma do chocolate é capaz de ativar as zonas de prazer do cérebro, trazendo sensações de relaxamento e bem-estar.

Contra indicação: Pessoas de pele muito oleosa devem evitar a imersão, pois os poros poderão ficar obstruídos pela ação hidratante da substância, facilitando o surgimento da acne. O banho é recomendado para peles secas, mistas e normais.

Duração: 1 hora.

BRONZEAMENTO DE CHOCOLATE
Como funciona? A substância preparada com chocolate hidrata profundamente a derme e estimula a melanina da pele ao entrar em contato com o sol.

Contra indicação: Para potencializar os efeitos do bronzeamento não é recomendado nenhum contato com água, nem fazer atividades físicas após as próximas oito horas.

Duração: A aplicação é feita em spray e dura cerca de meia hora, não mela e precisa de apenas alguns minutos para secar. A cor dura em torno de uma semana, e quando intensificada no sol, sempre com proteção solar, pode se estender por vinte dias ou mais.

Agora alguns produtos que podem fazer nossa pascoa feliz e sem KG sobrando..rs

Perfume Keren, de Arno Sorel - fragrância feminina com notas de mandarina, bergamota e chocolate na saída, baunilha e caramelo no coração e uma composição de patchouli e madeira de sândalo, no fundo.

Pó Descolorante Chocolate com Manteiga de Cacau, Vive - descolore cabelos de maneira progressiva e uniforme, podendo ser utilizado em todas as técnicas de clareamento. Confere hidratação e brilho.

Linha Florest Cupuaçu e Cacau, Abboccato - tem xampu, gel de banho, sabonete líquido e hidratante corporal. O cacau tem propriedades emoliente, hidratante, umectante e condicionante enquanto a planta amazônica cupuaçu tem alto teor de ácidos graxos para hidratar e melhorar a elasticidade da pele.

Esmalte Bombom Risqué, Niasi - tom cremoso que lembra o chocolate.

Kit Páscoa , da Bergère, contém um sabonete e dois batons. O chocolate é uma das substâncias presentes neste sabonete que ainda possui vitamina E. Já os batons têm cor de chocolate e essência de baunilha.

Iluminador chocolate branco , da Bourjois. Na moda, o pó iluminador de chocolate branco é uma ótima opção para quem quer ter um look mais saudável

Hidratante de Chocolate , da Mahogany. Feito de chocolate, o hidratante é uma ótima opção para os chocólatras de plantão. Sem contar que só hidrata e não engorda.

Sabonete em formato de ovo de Páscoa ou de coelho (R$ 17,65), da Valmari. Além do perfume inebriante que envolve a pele e permanece ao longo do dia, o extrato de cacau proporciona hidratação e maciez.

Kit Choco-Schock, da Phytoderm. Contém deo colônia, com fragância de chocolate e cereja, além de gloss com aroma de chocolate com efeito dourado nos lábios e um chaveiro para pendurar na mochila.

Kit Espumante Chocolate (R$ 31), da Verde Vivo. Composto com um licor especial para massagem e um espumante para banho, torna o banho relaxante e hidratante. Evita o ressecamento da pele, deixando-a com um toque macio, sedoso e hidratado.

Lápis Eye Liner Dark Chocolate Very Sexy Victoria Secret.

Chocolate Covered Berries com loção hidratante, 3em 1 e colonia para o corpo.


Enfim meninas, a variedade é gigante, é so vcs escolherem o que mais combina com o bolso de vcs..rsrsrs
Chocolate sim! Engordar jamais!!!!!!!

quarta-feira, 8 de abril de 2009

1º Concurso do blog!!!!

Postado por Raquel Ferreira às 3:40 PM 6 comentários
Enfim meninas, com a parceria da minha querida amiga do Dona Fifi, vim anunciar o concurso.


O contexto da make é bem livre, cada uma vai poder fazer o estilo de make que quiser mas....
O que a gente procura é a beleza que existe dentro de cada uma, entao na make procurem realçar seus pontos fortes, esconder bem aquela espinha, revelem-se!
Nos vamos querer uma foto de antes (calma calma...Vai ser so pra gente avaliar nao vamos postar aqui), uma foto de rosto todo e uma focando o que vcs consideram seu ponto forte de beleza.
E ah, ja ia me esquecendo...Vamos querer a listinha de produtos que foi usado contanto seu segredo!
Vamos la em meninas, a gente ta procurando ATITUDE, PERSONALIDADE, o seu UP!!!!
Mas vcs devem estar pensando "mas o que eu ganho com isso?"...
Então vamos aos premios..
-Uma linda necessaire azul da Dona Fifi
-Duas sombras da NM cosmetics
-Amostrinhas de produtos da Yes
-Um lapis de olho preto
-Uma amostrinha do Ekos da Boticario
-Um chaveiro LINDO com o ideograma do amor
-Duas borboletinhas para por no cabelo
-Uma porta treco reciclado(otimo pra guardar as coisas pequeninas que vc precisa)
-Um porta remedios com espelhinho
-Um conjunto com 2 pulseiras lindas
-Adesivinhos da Sparkle Hugs & Kisses
Ufa...Ta bom ne?rsrsrsrs


E ai querem participar?
Mandem fotos para concursomaniadecosmeticos@yahoo.com.br
No e-mail colocar nome, cidade e blogger se tiver....
As fotos vão ser recebidas ate 28 de abril e dia 1º de Maio sai o resultado!
E meninas de fora do pais, sorry, mas o concurso é so para territorio nacional

domingo, 5 de abril de 2009

Template

Postado por Raquel Ferreira às 12:39 PM 5 comentários
Meninas...Uma boa alma resolveu atender os meus apelos e criou esse template LINDO a cara do meu blog...Hj estarei fazendo algumas mudanças, alguns ajustes mas amanha volto com força total!!!!

Gostaria de agradecer a pessoa que criou esse template pra mim,a Gleice, minha conterranea que por meio do blog nos conhecemos e criamos uma boa amizade...
Querida muito obrigada vc tem muito talento...
Meninas aproveitem e passem nos 2 blogs fofos dela...
Cores e Fios e Troca de Make.
Um beijo fofa!! Obrigada mesmo

sábado, 4 de abril de 2009

A famosa Paleta

Postado por Raquel Ferreira às 7:38 PM 2 comentários
http://www.trippytext.com/ - Trippy Text
http://www.TrippyText.com - Trippy Text
http://www.MakeYourSpace.com/ - MySpace Layouts

Meninas, hoje vim aqui dar uma dica MARA pra vcs...
Eu sei que MUITAS de vcs, assim como eu, morre de vontade de comprar a famosa paleta de 120 cores mas tem medo de compras online.
Bom, eu descobri 2 pessoas que trabalham juntas e são HIPER confiaveis e super antenciosas.....
A Nat e o seu Socio Paulo. Depois de procurar daqui e dali, achei a super promoção que eles estao fazendo
"Frete grátis para todo o Brasil!
Aceitamos cartão de crédito em até 12x
Pagamento direto em depósito bancário tem 5% de desconto
Levando 2 kits tem 10% e 3 kits tem 12% de descontos."
E o melhor...O preço R$129,00 pelo mercado pago ou por R$ 114,90 à vista (depósito bancário)... Isso mesmo gente vcs não estao vendo errado....rs
Tanto o Paulo como a Nat foram SUPER atenciosos e se esforçaram ate d+ pra tirarem minhas duvidas...
Ta ai, esses eu assino embaixo!
Não resisti e comprei a minha, AGORA É SO ESPERAR CHEGAR

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Novidades e PROMOÇOES na Yes

Postado por Raquel Ferreira às 11:47 AM 2 comentários
Para o dia das mães, a Yes lançou uma linha facial MARAVILHOSA com água termal e extrato de algas marinhas!!!!!
A linda nova chama H2o e tem o Sabonete facial liquido, Gel esfoliante, Tonico e Hidratante!!!!!
Ou seja uma linha COMPLETA pra vc cuidar do seu rosto!
Lançou a DEO COLONIA DESODORANTE 25 - 85ML (Fantasy -Britney Spears) e a DEO COLONIA DESODORANTE 87 - 85ML (Polo Explorer - Ralph Lauren)
(Meninas a novidade esta recem saida do forno ainda nao tenho fotinhas)

Agora vamos as PROMOÇÕES...

Deliniador a R$17,90
Deo Colonias Fun R$38,00 (isso mesmo gente 10 REAIS MAIS BARATO)
Gelfix R$11,00
Up Gloss R$11,00
Cremes de Pera e Morango com champanhe R$17,90
Brilho labial up glitter R$11,00
Batom Liquido Hidratante R$14,50
Batom gloss lipstick R$15,00
Body Splash Love R$14,00
Sabonete Liquido Love R$15,00
Sabonete Liquido Esfoliante R$17,50
E CONTRATIPOS COM R$10,00 (R$28,00) DE DESCONTO!!!!!!!!

Contratipos Femininos:
-Cheirinho de bebe (Deo 02)
-Giovanna Baby (Deo 17)
-Anais Anais (Deo 23)
-Lou Lou (Deo 28)
-Extravagance D´Amarige (Deo 30)
-Paloma Picasso (Deo 39)
-Paris (Deo 40)

Contratipos Masculinos:
Black Code (Deo 64)
Azarro Visit for Men (Deo 71)
Mania Pour Homme (Deo 74)
Polo Blue (Deo 76)
Men´s Clube (Deo 80)
Body Kouros (Deo 84)

E agora claro que o Blog não iria ficar de fora dos dias das mamis ne!
Então, as mocinhas de BH que comprarem comigo ate o dia 30 de Abril acima de 50 dinheiros tem 10% de desconto.
As mocinhas fora de BH que comprarem comigo ate o dia 30 de Abril acima de 80 dinheiros tem o frete gratis!!!!!
E não acabou não!!!!!
Pra quem comprar a linha Love,Secret ou a H2o leva uma sacola pra presente a sua escolha!!!!

Aproveitem e LET´S MAKE UP!!!!!!!